Seguimento Litoral Norte - Agosto 2015

Bom, enquanto a coisa não anima, deixo algumas fotos de hoje:

Pelas 17h00 começou a abrir, deixando passar alguns raios de sol.

Cloudy day. Porto, 22-08-2015
by JoãoP74, on Flickr

by JoãoP74, on Flickr

by JoãoP74, on Flickr

Foi abrindo gradualmente durante o resto da tarde e lá arrisquei a rápida viagem a Leça para o já habitual pôr do sol. Hoje não desiludiu. :)

Sunset. Leça da Palmeira, 22-08-2015
by JoãoP74, on Flickr

by JoãoP74, on Flickr

O nevoeiro já a lamber a areia...

by JoãoP74, on Flickr

by JoãoP74, on Flickr

Logo ponho mais no tópico dedicado, foi um belo final de dia.

Bom, enquanto a coisa não anima, deixo algumas fotos de hoje

:viva: com estas fotos já estou mais do que animado! As composições estão fantásticas no poente, especialmente aquela segunda, um sonho! Nada destas nuvens altas se viram por cá, estava tudo encoberto por nuvens baixas e cinzento.
Aquele contraste do suave nevoeiro com a unidade fabril (refinaria) é... intenso, dá que pensar. Grande foto.

• Gosto
Reactions: João Pedro
:viva: com estas fotos já estou mais do que animado! As composições estão fantásticas no poente, especialmente aquela segunda, um sonho! Nada destas nuvens altas se viram por cá, estava tudo encoberto por nuvens baixas e cinzento.
Aquele contraste do suave nevoeiro com a unidade fabril (refinaria) é... intenso, dá que pensar. Grande foto.
Obrigado Ricardo! Eu também fiquei animadinho! :nicephoto: E há tantas mais de onde vieram estas. O difícil é escolher...
A refinaria, se nos esquecermos do que representa, tem uma presença muito interessante do ponto de vista cénico, especialmente à noite. Parece Manhattan... :lol:

Que chuvada agora! :shocking:

piXD0Am.jpg

Linha de precipitação a entrar por esta zona.

• Gosto
Reactions: CptRena e StormRic