Seguimento Litoral Norte - Agosto 2018

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Boa noite.

O por do sol mais bonito de Portugal!
25°c
fb1d5ab0cbf80837a934fcb47ed97a1b.jpg

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Onde fica este local? Estou ás escuras...;)

Por aqui a Tmáx hoje foi mais baixa do que ontem. Hoje tive 28,5ºC e ontem tive 32,4ºC.
O céu continua limpo e o vento sopra em geral fraco (de vez em quando lá vem uma rajada moderada de NO\ONO.

Tactual: 22,5ºC
Hr: 59%

Boas,

por aqui mínima de 16.7ºc e máxima de 25.0ºc.

Neste momento 19.2ºc, vento NNW 15 Km/h e 83 % HR.

Há um ligeiro cheiro a mato queimado.

Vila Praia de âncora
Boa noite.

Onde fica este local? Estou ás escuras...;)

Por aqui a Tmáx hoje foi mais baixa do que ontem. Hoje tive 28,5ºC e ontem tive 32,4ºC.
O céu continua limpo e o vento sopra em geral fraco (de vez em quando lá vem uma rajada moderada de NO\ONO.

Tactual: 22,5ºC
Hr: 59%

Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk

Boa noite,

Mais um típico dia de agosto pelo Porto, nevoeiro até sensivelmente a hora do almoço e depois muito sol.
A estação de Lordelo está off, deve estar de férias... :D

Muito, muito vento junto ao mar ao final da tarde, até custava a andar por vezes. Fresco e algo desagradável até. Ontem à mesma hora não soprava uma brisa sequer. Hoje as gaivotas que voavam a favor do vento pareciam falcões-peregrinos! :w00t::lol: Sol poente de um laranja escuro, quase vermelho. Bastante invulgar.

Boa noite.

Hoje pela manhã desloquei-me à praia da Agudela-Matosinhos.
Ainda aguentei(amos) 1\2 hora, mas a nebulosidade alta junto com o vento tornavam aquilo bastante fresco, e a tendência (pelas previsões) era a nortada aumentar de tarde (beaufort 4 para 5). Posto isto...Amarante que se faz tarde!
E assim foi, no vale do Tâmega esteve calor de tarde, convidativo a banhos, boa água, temperatura excelente para nadar uma a duas horas seguidas...(Não! Não troco o oceano e as suas praias, mas sabe bem uma praia fluvial nestes dias de nortada sinóptica).
Na zona de Amarante terão estado 34-35ºC de tarde (pela leitura do carro em andamento já após as 18h).
Para quando um aviso no distrito que inclua as zonas mais interiores, com vales propícios a valores mais extremados? Pois.

A noite segue com céu limpo e vento fraco, variável.

Tmín: 14,5ºC
Tmáx: 31,2ºC

Tactual: 21,3ºC
Hr: 55%

Estado
Fechado para novas mensagens.