O mais impressionante é que aqui a noite, por mais estranho que pareça, foi tropical não descendo dos 20.3ºC
Boa tarde, Períodos de céu nublado , intercalados com boas abertas de sol Acumulados de 1,5 mm Temperatura máxima de 23,8°C Mínima de 19,2°C Atual de 22,5°C 80% hr Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Boa noite! Durante o dia de hoje houve chuva fraca (chuvisco), nevoeiro e nebulosidade alta, com temperatura amena. De momento 21.3ºC; Humidade relativa de 88%; D.V- SSO; V.V- 11.2kph.
Boa tarde . Forte temporal por aqui com muito vento e a chuva a aumentar cada vez mais de intensidade !
Boa tarde! Que tarde de chuva da boa, já parece inverno. Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Boa tarde, Por aqui também já choveu , 1.2 mm acumulados. Neste momento o vento vai aumentando de intensidade, indicativo da aproximação da frente fria que está ao largo. 20.2ºC , vento SSW 24 Km/h com rajadas de 35 a 42 Km/h e 91% HR.
Boa tarde Céu muito nublado Já chove por Gondomar Acumulados de 0,2 mm 20,9°C 94% hr Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Reparei ao final do dia de hoje : Nova estação meteorológica em Gondomar Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Alguns acumulados significativos no Litoral Norte neste momento. - Loivo: 12,8 mm - Tui: 18,8 mm - Bravães: 18,2 mm - Ruivães: 26,2 mm - Ponte da Barca: 10 mm - Apúlia: 9,8 mm Fonte: NETATMO A cerca de 150 km a norte da fronteira há que salientar os 48,5 mm de Santa Comba. Não sei se o valor é fidedigno, mas conhecendo o relevo da região e vendo os valores de precipitação elevados à volta (26-30 mm), acho bem plausível tal valor de precipitação.
Nada melhor que uma fuga de bicicleta mais ao interior do distrito para ter um tempo digno de agosto. Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk