Voltaram os valores estimados de água no solo superiores a 60% no alto Minho e foi travada a descida na maior parte do território Norte e Centro:
Boas, não voltou a chover mais desde a madrugada. Neste momento 19.6ºc , vento SW 9 Km/h e 85% HR. Bonito poente hoje, numa mistura de vários tipos de nuvens:
Boa noite, Ainda choveu bem durante o resto da madrugada mas durante o dia não choveu mais, tendo inclusive o sol espreitado As estações mais próximas registaram acumulados interessantes, a passar os 30mm. A estação do membro @Joaopaulo registou 23.9mm no dia de hoje e 16,0mm no dia de ontem. Ovar registou 1.53mm ontem e 50.3mm hoje, sendo que 45,3 foram registados em 3 horas Por agora tudo calmo, céu parcialmente nublado e a temperatura a rondar os 18ºC.
Boa tarde Dia com variação entre o céu nublado e pouco nublado Máxima de 24,2°C Mínima de 15,8°C Temperatura atual de 22,9°C 77% hr Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Boas, Dia com bastante sol, por vezes encoberto por algumas nuvens mais teimosas que por cá foram aparecendo. Valores de humidade relativa ainda bastante altos: 79% neste momento. O Atlântico encontrava-se hoje bastante enraivecido, e as praias e arredores cheias de gente. Máxima de 24,4 ºC. Hoje não sei o que iremos ter, mas ontem, como já retratado, tivemos um belíssimo poente por cá. Ficam dois dos registos possíveis com o telemóvel:
Bom dia, por aqui mínima e atual de 17.6ºc. Vento fraco e 85% HR. Uma foto de ontem da lua ao inícío da noite:
Boa tarde Céu limpo Máxima de 28,1°C Mínima de 17,1°C Temperatura atual de 25,7°C 75% hr Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Boa noite. Surpresa aqui no litoral norte, na minha freguesia. Cai água do céu Top Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Bom dia, por aqui mínima de 14.7ºc. Neste momento 17.5ºc , vento fraco e 72% HR. Mais uma foto da lua, quase cheia e tirada ontem com condições de visibilidade longe de serem perfeitas. Já dá para visualizar a cratera mais famosa ( Tycho ao fundo, perto do polo sul da lua ) com um diâmetro de 86,21 km e profundidade 4,8 km. O sistema de "raios" que irradia da cratera chega aos 1.500 km de comprimento: