VerticalHorizon
Cumulus
Boa noite.
Amanhã haverá mais chuva...desde o dia 1 de Novembro todos os dias tiveram a presença desta (excepto os dias 18 e 19 de Novembro). Uf!![]()
Realmente... ...

Boa noite.
Amanhã haverá mais chuva...desde o dia 1 de Novembro todos os dias tiveram a presença desta (excepto os dias 18 e 19 de Novembro). Uf!![]()
Realmente... ..... ... Confesso que a precipitação em forma de chuva já me cansa... ... ou mudámos para o "Snow mode" ou é urgente um bocado de céu geralmente limpo!
pois nao sei como voçes se conseguem fartar de chuva
por mim podia chover todos os dias nao me importava hehe
o sol a mim sim cansame
nao gosto de dias de sol ^^
Não se trata de cansar ou fartar...o problema da ausência de sol pode ser um problema para muita gente. Isto porque o nosso organismo precisa de vitamina D gerada na pele pela exposição ao sol. O humor de muita gente precisa com alguma frequência de determinada quantidade de exposição solar para se manter controlado.
É sabido que nos países nórdicos a ausência do factor luz solar aumenta muito as depressões, e por consequência os suicídios. Aquilo que tradicionalmente se associa como o "cair da folha" mais não é que os efeitos da privação do sol e dos seus efeitos sobre o nosso organismo.
Precisamos um pouco de tudo: de chuva, de sol, de vento, de calor, de frio...![]()