Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2009



Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,934
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa noite.

Saudades da chuva!:assobio::huhlmao:

Eh, eh! Pensavam que se livravam dela tão cedo? Nã...ela ainda anda por cá mais uns tempos. :D

O dia foi marcado por alguma chuva\chuvisco fracos. O acumulado de precipitação andou em cerca de 0,2\0,3 mm (garantido é que não chegou aos 0,5 mm).

Tmín: 6,5ºC
Tmáx: 12,0ºC
Tactual: 10,5ºC


Amanhã há mais elemento H2O aqui para o burgo. Já fazia falta...:suicidio:
 

jpmartins

Cumulonimbus
Registo
16 Out 2007
Mensagens
2,334
Local
Limeira - Oliveira do Bairro (Aveiro)
Sinceramente, não me consigo fartar de chuva:D. Um dia de cada vez, quando vier o sol, cá estarei para apreciar, este é o tempo da chuva, venha ela e com força.
Neste momento céu muito nublado, temp. actual 11.1ºC.
 

ELJICUATRO

Nimbostratus
Registo
24 Jan 2009
Mensagens
640
Local
BRAGA SUL (Baixo Minho)
Boa noite,

Por Braga Sul (Priscos) Temperatura actual: 12.6ºC / H.R: 80%

Vamos aguardar amanhã à tarde pela entrada da MELISSA aqui no Baixo Minho !!! Não tenho dúvidas que vai ser mais um Fim De Semana agitado na cidade dos Três Sacro-Montes.....
 

blood4

Cumulus
Registo
27 Nov 2009
Mensagens
156
Local
Ponte de Lima
pois nao sei como voçes se conseguem fartar de chuva
por mim podia chover todos os dias nao me importava hehe
o sol a mim sim cansame
nao gosto de dias de sol ^^
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,934
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
pois nao sei como voçes se conseguem fartar de chuva
por mim podia chover todos os dias nao me importava hehe
o sol a mim sim cansame
nao gosto de dias de sol ^^

Não se trata de cansar ou fartar...o problema da ausência de sol pode ser um problema para muita gente. Isto porque o nosso organismo precisa de vitamina D gerada na pele pela exposição ao sol. O humor de muita gente precisa com alguma frequência de determinada quantidade de exposição solar para se manter controlado.
É sabido que nos países nórdicos a ausência do factor luz solar aumenta muito as depressões, e por consequência os suicídios. Aquilo que tradicionalmente se associa como o "cair da folha" mais não é que os efeitos da privação do sol e dos seus efeitos sobre o nosso organismo.
Precisamos um pouco de tudo: de chuva, de sol, de vento, de calor, de frio...:thumbsup:
 

blood4

Cumulus
Registo
27 Nov 2009
Mensagens
156
Local
Ponte de Lima
Não se trata de cansar ou fartar...o problema da ausência de sol pode ser um problema para muita gente. Isto porque o nosso organismo precisa de vitamina D gerada na pele pela exposição ao sol. O humor de muita gente precisa com alguma frequência de determinada quantidade de exposição solar para se manter controlado.
É sabido que nos países nórdicos a ausência do factor luz solar aumenta muito as depressões, e por consequência os suicídios. Aquilo que tradicionalmente se associa como o "cair da folha" mais não é que os efeitos da privação do sol e dos seus efeitos sobre o nosso organismo.
Precisamos um pouco de tudo: de chuva, de sol, de vento, de calor, de frio...:thumbsup:

sim pode ser verdade o que dizes
mas so te estava a dizer o que é mais bonito de ver para mim claro
mas digote que prefiro mais dias de chuva seguidos de que muitos dias de sol seguidos xD