Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2010

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Bom dia, ou boa noite..!Ehehe! Por aqui pelo Porto, após grande granizada que deixou tudo bem coberto de gelo a precipitação parou e estamos a espera do que venha em seguida!Temperatura sempre em queda e com esperanças de mínima mais pelo nascer do dia, acompanhada de precipitação! Não será de surpreender neve em muitos sitios neste dia que se avizinha!

Um abraço a todos os resistentes!eheeh :thumbsup::D
 


ZeppY

Cumulus
Registo
2 Dez 2010
Mensagens
119
Local
Ermesinde (95m)
ZeppY, devemos estar proximos... mas agora aqui nem neve nem agua.. acalmou tudo :) as nuvens estao a desaparecer

aqui cai ainda flocos mas parece tar a parar
no fim veio a cereja no topo do bolo
se o tempo abrir agora ate pode ser bom, arrefece mais um pouco e daqui a 1-2h se precipitar novamente certamente sera em forma de neve
 

AndreSantoz

Cirrus
Registo
2 Dez 2010
Mensagens
24
Local
Pedrouços,Maia
era bom era :) mas sera que vem alguma coisa mais ? eu que nao percebo muito de radares e satelites de meteo .
era engraçado isto em meia hora nevar á seria e o pessoal levantar-se daqui a bocado e ver tudo branco :)
 

ZeppY

Cumulus
Registo
2 Dez 2010
Mensagens
119
Local
Ermesinde (95m)
pra que fique registrado que isto foi verdade e que houve neve no porto! :)
neveregistro.jpg
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
era bom era :) mas sera que vem alguma coisa mais ? eu que nao percebo muito de radares e satelites de meteo .
era engraçado isto em meia hora nevar á seria e o pessoal levantar-se daqui a bocado e ver tudo branco :)

Isso deve ser muito pouco provável até porque já choveu(ou seja, está tudo molhado!)!Que virá mais, quase que ponho as mãos no fogo e digo que sim, nem que seja em aguaceiros esporádicos, uma vez que são células isoladas que vão entrando!Vamos ver de que forma vem!:p
 

frederico

Furacão
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
10,319
Local
Porto
Mesmo que mais logo caia alguma coisa não teremos acumulação aqui no Porto; ainda por cima está tudo molhado.

Mas já será interessante se vir cair uns flocos.
 

ZeppY

Cumulus
Registo
2 Dez 2010
Mensagens
119
Local
Ermesinde (95m)
Na serra de Valongo deve ter nevado.

aqui nevou ja quando tava a parar de precipitar era simplesmente flocos de neve por isso la nevou 99% certezas. Em Sto Tirso provavelmente tambem

acumulaçao na cidade do porto nao digo... mas por exemplo, paços de ferreira, braga, santo tirso é capaz digo eu vá

isso e mais provavel mas como o tempo ta molhado duvido que ela pegue
eu trabalho em sto tirso se isso acontece apesar de estar de folga amanha ia ate la :p
sou e capaz de me aventurar amanha e ir prai ate a freita em arouca que os meus pais foram la hj e disseram que tinha alguma neve e com as condiçoes de hoje deve estar ainda melhor:p
a previsao de neve mesmo para a cidade de Arouca esta noite era muito grande

ps: ai pros vimaranenses a temperatura pra esses lados ta a cair a pique de novo mantenham a esperança