Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2010

Bom dia, ou boa noite..!Ehehe! Por aqui pelo Porto, após grande granizada que deixou tudo bem coberto de gelo a precipitação parou e estamos a espera do que venha em seguida!Temperatura sempre em queda e com esperanças de mínima mais pelo nascer do dia, acompanhada de precipitação! Não será de surpreender neve em muitos sitios neste dia que se avizinha!

Um abraço a todos os resistentes!eheeh :thumbsup::D

ZeppY, devemos estar proximos... mas agora aqui nem neve nem agua.. acalmou tudo :) as nuvens estao a desaparecer

aqui cai ainda flocos mas parece tar a parar
no fim veio a cereja no topo do bolo
se o tempo abrir agora ate pode ser bom, arrefece mais um pouco e daqui a 1-2h se precipitar novamente certamente sera em forma de neve

era bom era :) mas sera que vem alguma coisa mais ? eu que nao percebo muito de radares e satelites de meteo .
era engraçado isto em meia hora nevar á seria e o pessoal levantar-se daqui a bocado e ver tudo branco :)

pra que fique registrado que isto foi verdade e que houve neve no porto! :)
neveregistro.jpg

era bom era :) mas sera que vem alguma coisa mais ? eu que nao percebo muito de radares e satelites de meteo .
era engraçado isto em meia hora nevar á seria e o pessoal levantar-se daqui a bocado e ver tudo branco :)

Isso deve ser muito pouco provável até porque já choveu(ou seja, está tudo molhado!)!Que virá mais, quase que ponho as mãos no fogo e digo que sim, nem que seja em aguaceiros esporádicos, uma vez que são células isoladas que vão entrando!Vamos ver de que forma vem!:p

Mesmo que mais logo caia alguma coisa não teremos acumulação aqui no Porto; ainda por cima está tudo molhado.

Mas já será interessante se vir cair uns flocos.

Na serra de Valongo deve ter nevado.

aqui nevou ja quando tava a parar de precipitar era simplesmente flocos de neve por isso la nevou 99% certezas. Em Sto Tirso provavelmente tambem

acumulaçao na cidade do porto nao digo... mas por exemplo, paços de ferreira, braga, santo tirso é capaz digo eu vá

isso e mais provavel mas como o tempo ta molhado duvido que ela pegue
eu trabalho em sto tirso se isso acontece apesar de estar de folga amanha ia ate la :p
sou e capaz de me aventurar amanha e ir prai ate a freita em arouca que os meus pais foram la hj e disseram que tinha alguma neve e com as condiçoes de hoje deve estar ainda melhor:p
a previsao de neve mesmo para a cidade de Arouca esta noite era muito grande

ps: ai pros vimaranenses a temperatura pra esses lados ta a cair a pique de novo mantenham a esperança