Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2010

frederico

Furacão
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
10,319
Local
Porto
As células já estão a entrar no Alto Minho, a ver se chegam aqui rápido.

image.ashx
 


ZeppY

Cumulus
Registo
2 Dez 2010
Mensagens
119
Local
Ermesinde (95m)
eu para alem do gelo/chuva/neve de hoje gostei em especial dos relampagos... foram 3 ou 4 mas os que se sentiram foram brutais!

o primeiro eu tinha acabado de recolher e ia a olhar po monitor do pc e ate pensei que o raio do pc tinha dado curto circuito pela intensidade do clarao, so depois ouvi o estrondo

e so pra constar aqui nestes registros o branco da saraiva persiste em abundancia nas bermas, nos carros e zonas protegidas
 

frederico

Furacão
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
10,319
Local
Porto
aqui nevou ja quando tava a parar de precipitar era simplesmente flocos de neve por isso la nevou 99% certezas. Em Sto Tirso provavelmente tambem



isso e mais provavel mas como o tempo ta molhado duvido que ela pegue
eu trabalho em sto tirso se isso acontece apesar de estar de folga amanha ia ate la :p
sou e capaz de me aventurar amanha e ir prai ate a freita em arouca que os meus pais foram la hj e disseram que tinha alguma neve e com as condiçoes de hoje deve estar ainda melhor:p
a previsao de neve mesmo para a cidade de Arouca esta noite era muito grande

ps: ai pros vimaranenses a temperatura pra esses lados ta a cair a pique de novo mantenham a esperança

O Gerês deve estar melhor que a Serra de Freita. Se não tivesse aulas até ia ao Gerês.