PauloSR
Nimbostratus
Queda gradual para 5,2ºC. Depois de terem estado 6ºC. Será que foi a máxima hoje na Póvoa de Lanhoso?! 
EDIT 13:15 - 5ºC

EDIT 13:15 - 5ºC
5.5 ºC![]()
Por aqui continua muito nublado com alguma precipitação. Temperatura em ligeira queda 5,4ºC.
Será difícil neve a cotas (muito)baixas no Minho mas não impossível. A temperatura tem descido ligeiramente ( na zona da Galiza está já mais estável, embora que já baixa). Bom seria o vento rodar para Norte, aí as probabilidades aumentariam. Para o final da tarde/noite aumentam significativamente as probabilidades de precipitação em forma de neve, no entanto, como tem sido (quase) regra, quando chega o frio vai-se a precipitação.
A linha entre a euforia e a desilusão é muito ténue.
Monte Aloia, provincia de Pontevedra (dados em tempo real)
http://www2.meteogalicia.es/galego/...al.asp?Nest=10060&x=76&y=111&red=102&idprov=3
Em curto de espaço de tempo, 30 minutos, a temperatura baixou bastante, dos 8º para os 5º.
Ainda acredito em surpresas hoje!!![]()
Tens razão. Mas não se vai dar um agravamento do estado do tempo? A nível de precipitação, não me parece, pois amanhã estará mais frio mas não sei se haverá precipitação.![]()
Eu não alimento mais esperançasacho que por aqui não teremos surpresas.
No Sameiro e Bom Jesus já nevou hoje?!
Penso que neste pequeno vídeo se apercebem de àgua-neve. Com esta máquina não consigo fazer melhor...