Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2013

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Sigo com 5.6 ºc actuais :cold:
 


Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,557
Local
Braga, Merelim (70m)
Boa tarde,

notável subida da temperatura por estas bandas, 10,4ºC actuais enquanto que ontem por esta hora já contava com menos de meia dúzia de graus.

Agora que venha o tempo nublado e a chuva que já ninguém a vê há mais de um mês. :thumbsup:
 

dlourenco

Cumulus
Registo
29 Nov 2012
Mensagens
279
Local
Braga, S. Vicente, 180m
Boa tarde,

notável subida da temperatura por estas bandas, 10,4ºC actuais enquanto que ontem por esta hora já contava com menos de meia dúzia de graus.

Agora que venha o tempo nublado e a chuva que já ninguém o vê há mais de um mês. :thumbsup:


Subscrevo... realmente impressionante. Ontem já se notava uma subida, mas a noite ainda pedia um bom casaco e luvas para proteção mas hoje uma camisola chega porque arrisco a adjetivar a sensação térmico como 'agradável' :D

Algumas partes da casa estão mais frias que o exterior hehe vou usar um smile exagerado mas que já sinto falta: :calor: hehe
 

ELJICUATRO

Nimbostratus
Registo
24 Jan 2009
Mensagens
640
Local
BRAGA SUL (Baixo Minho)
Subscrevo... realmente impressionante. Ontem já se notava uma subida, mas a noite ainda pedia um bom casaco e luvas para proteção mas hoje uma camisola chega porque arrisco a adjetivar a sensação térmico como 'agradável' :D

Algumas partes da casa estão mais frias que o exterior hehe vou usar um smile exagerado mas que já sinto falta: :calor: hehe

Boa noite Caros Colegas Bracarenses,

Neste momento levo com uns impressionantes: 11.8ºC (5mns atrás estava com 11.4ºC). Notável subida da Temp. mínima nesta madrugada quase outonal!!!! Nada de comparável com a madrugada anterior pela mesma hora.

A nebulosidade alta (parcial) permite manter uma temperatura bem amena, e 5ªFeira e 6ªFeira parece que a chuvinha estará de regresso ao Baixo Minho.

:rain: :thumbsup:

Dados atuais:

Pressão: 1023 hPa (Em queda)
Temp: 11.8ºC
HR: 41%

Cmps.
 

ACampos

Cirrus
Registo
8 Jul 2013
Mensagens
94
Local
Matosinhos
Que previsões para amanhã de manhã para aqui para o norte? Certos sites dizem dizem chuva, outros dizem que não. Uns prevêem vento, outros não...
 

Névoa

Nimbostratus
Registo
16 Set 2013
Mensagens
686
Local
Senhora da Hora
Eu sou mesmo ao contrário, hoje estou com bastante frio :s (e ao contrário dos outros dias). Se calhar foi porque não houve sol, e talvez seja mesmo isso que faça aquecer a casa.
 

ELJICUATRO

Nimbostratus
Registo
24 Jan 2009
Mensagens
640
Local
BRAGA SUL (Baixo Minho)
Boas,

por aqui está uma agradável noite, tempo ameno e mais seco com 12,7ºC actuais e 59% Hr a saberem bem após umas seguidas noites geladas.

Já tinha saudades de sair à rua e não ter um colapso. ;)

Boa noite Caro Ruipedroo,

Por cá uns incríveis 14.2ºC (um noite de primavera/verão) :p, depois de várias madrugadas geladas e algumas delas com mínimas negativas!!!!

6ªFeira teremos o regresso da chuvinha ao nosso cantinho, a frente traz com ela chuva e temperaturas suaves. :p . Esta madrugada a cidade de Lugo (Galiza) registou -3ºC e na 6ªFeira já espera-se por lá uma mínima bem diferente com nebulosidade: 8ºC (são 11 graus de diferença :surprise:).


Dados atuais:

Temp: 14.2ºC
HR: 43%
Pressão: 1026 hPa
 
  • Gosto
Reactions: Ruipedroo

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,557
Local
Braga, Merelim (70m)
Olá Névoa,

óbvio que o agradável que me refiro é tendo em conta a temperatura das noites passadas, e claro que se eu não tivesse o aquecimento ligado também estava com frio pois a casa também ainda está fria em si. :)

Temp: 11,7ºC
 
  • Gosto
Reactions: Névoa

Névoa

Nimbostratus
Registo
16 Set 2013
Mensagens
686
Local
Senhora da Hora
Olá Névoa,

óbvio que o agradável que me refiro é tendo em conta a temperatura das noites passadas, e claro que se eu não tivesse o aquecimento ligado também estava com frio pois a casa também ainda está fria em si. :)

Temp: 11,7ºC

Mas eu também tenho o aquecimento ligado! A verdade é que comecei a espirrar, entretanto... deve ser isso, bah! ;)
 

snowball

Cirrus
Registo
24 Out 2013
Mensagens
3
Local
Aveiro
Bom dia

Que maravilha 7:45 da manha em Aveiro e o termómetro do comboio indicava uma temperatura exterior de 18º :) a média da temperatura nestes dias andava nos 4/5º á mesma hora.
 
  • Gosto
Reactions: CptRena