Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2013

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
Sigo com 5.6 ºc actuais :cold:

Boa tarde,

notável subida da temperatura por estas bandas, 10,4ºC actuais enquanto que ontem por esta hora já contava com menos de meia dúzia de graus.

Agora que venha o tempo nublado e a chuva que já ninguém a vê há mais de um mês. :thumbsup:

Boa tarde,

notável subida da temperatura por estas bandas, 10,4ºC actuais enquanto que ontem por esta hora já contava com menos de meia dúzia de graus.

Agora que venha o tempo nublado e a chuva que já ninguém o vê há mais de um mês. :thumbsup:

Subscrevo... realmente impressionante. Ontem já se notava uma subida, mas a noite ainda pedia um bom casaco e luvas para proteção mas hoje uma camisola chega porque arrisco a adjetivar a sensação térmico como 'agradável' :D

Algumas partes da casa estão mais frias que o exterior hehe vou usar um smile exagerado mas que já sinto falta: :calor: hehe

Subscrevo... realmente impressionante. Ontem já se notava uma subida, mas a noite ainda pedia um bom casaco e luvas para proteção mas hoje uma camisola chega porque arrisco a adjetivar a sensação térmico como 'agradável' :D

Algumas partes da casa estão mais frias que o exterior hehe vou usar um smile exagerado mas que já sinto falta: :calor: hehe

Boa noite Caros Colegas Bracarenses,

Neste momento levo com uns impressionantes: 11.8ºC (5mns atrás estava com 11.4ºC). Notável subida da Temp. mínima nesta madrugada quase outonal!!!! Nada de comparável com a madrugada anterior pela mesma hora.

A nebulosidade alta (parcial) permite manter uma temperatura bem amena, e 5ªFeira e 6ªFeira parece que a chuvinha estará de regresso ao Baixo Minho.

:rain: :thumbsup:

Dados atuais:

Pressão: 1023 hPa (Em queda)
Temp: 11.8ºC
HR: 41%

Cmps.

Eu sou mesmo ao contrário, hoje estou com bastante frio :s (e ao contrário dos outros dias). Se calhar foi porque não houve sol, e talvez seja mesmo isso que faça aquecer a casa.

Boas,

por aqui está uma agradável noite, tempo ameno e mais seco com 12,7ºC actuais e 59% Hr a saberem bem após umas seguidas noites geladas.

Já tinha saudades de sair à rua e não ter um colapso. ;)

Boa noite Caro Ruipedroo,

Por cá uns incríveis 14.2ºC (um noite de primavera/verão) :p, depois de várias madrugadas geladas e algumas delas com mínimas negativas!!!!

6ªFeira teremos o regresso da chuvinha ao nosso cantinho, a frente traz com ela chuva e temperaturas suaves. :p . Esta madrugada a cidade de Lugo (Galiza) registou -3ºC e na 6ªFeira já espera-se por lá uma mínima bem diferente com nebulosidade: 8ºC (são 11 graus de diferença :surprise:).

Dados atuais:

Temp: 14.2ºC
HR: 43%
Pressão: 1026 hPa

• Gosto
Reactions: Ruipedroo
Olá Névoa,

óbvio que o agradável que me refiro é tendo em conta a temperatura das noites passadas, e claro que se eu não tivesse o aquecimento ligado também estava com frio pois a casa também ainda está fria em si. :)

Temp: 11,7ºC

• Gosto
Reactions: Névoa
Olá Névoa,

óbvio que o agradável que me refiro é tendo em conta a temperatura das noites passadas, e claro que se eu não tivesse o aquecimento ligado também estava com frio pois a casa também ainda está fria em si. :)

Temp: 11,7ºC

Mas eu também tenho o aquecimento ligado! A verdade é que comecei a espirrar, entretanto... deve ser isso, bah! ;)

Bom dia

Que maravilha 7:45 da manha em Aveiro e o termómetro do comboio indicava uma temperatura exterior de 18º :) a média da temperatura nestes dias andava nos 4/5º á mesma hora.

• Gosto
Reactions: CptRena