Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Boa tarde, Neste momento o céu encontra-se com alguns cirrus e cumulus, mas à algumas horas atrás apareceram outra vez nuvens lenticulares. Hoje de manhã antes de sair de casa, calhei de ir à janela e deparei-me com este lindo nascer do sol: IMG_20141201_073009 by guimeixen, on Flickr IMG_20141201_073014 by guimeixen, on Flickr IMG_20141201_073021 by guimeixen, on Flickr IMG_20141201_073030 by guimeixen, on Flickr IMG_20141201_073257 by guimeixen, on Flickr IMG_20141201_073355 by guimeixen, on Flickr IMG_20141201_073406 by guimeixen, on Flickr IMG_20141201_123431 by guimeixen, on Flickr
Com as sugestões recebidas: - Coloquei o histórico de todos os dias da semana em descritivo com máximas, mínimas e médias. Basta ir à página Semana e clicar no botão descritivo. As tabelas são preenchidas entre as 00:00 e as 23:59 +- 5 min (claro que agora só têm a segunda-feira até à hora do post e só amanhã a informação estará com as 24h de hoje) - Coloquei no almanaque a localização da estação em formato graus, minutos, segundos, GPX e KML.
Está demais!!! E isso é mesmo tão bom que me sinto assim motivada a continuar um pequeno e despretensioso estudo comparativo com as estações do Porto e Grande Porto, ou seja, ipma e isep, com máximas, mínimas, etc. Assim com estes dados fica muito mais fácil, quem me dera que o ipma fizesse o mesmo Obrigada!!!
Bom dia, mínima de 7.3 ºc Neste momento 7.6 ºc . Já se nota o arrefecimento que se deverá acentuar nos próximos dias
Penso que arranjei uma coisa mais simpática. http://meteo.isep.ipp.pt/weather/wxraindetail.php?year=2014 ainda tem que ser trabalhada.
O ISEP fica junto a quê? Tou no regimento de transmissões aqui no viso, perto de matosinhos. (Ainda não conheço isto muito bem)
Sentry, perto do Viso está a estação de S. Gens, na circunvalação do lado da Senhora da Hora. O site e a estação do isep são excelentes já agora off-topic: desculpem agora estou em panic mode, a gatinha teve um ligeiro ataque de asma, mas já está bem, eu é que estou muito nervosa. Já agora, é por isso que me preocupo tanto com a meteorologia e com o tempo que vai fazer, não é por mim, é por ela.
boas! Dia fresco , por aqui estão 11,7ºC máxima até ao momento . A minima foi fria 5,4ºC (8:09h). Minimas interessantes aqui perto: >Estarreja IAVEIROE3: 4,3ºC >Palhaça - Aveiro IPORTUGA88: 3,7ºC