Boas, Chuva moderada a forte Acumulados de 13,4 mm 14,5°C Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Pela mesma app, agora com vento médio nos 35km/h e rajada de 85km/h Preocupante a célula prestes a entrar por Viana do Castelo
Por aqui continua a chover. 41.6 mm acumulados. Rain rate 6.35 mm/h Quase a quebrar a barreira dos 300 mm este mês,
Viva! Ora uma noite daquelas...á antiga! Esta de facto agreste aqui por Braga, algo que nós todos já saberiamos que iria acontecer. Portanto.... Chuva vento...mix de tudo aqui por cima e os proprios alertas devem de ser respeitados. Todo o cuidado e pouco. E o pós frontal aparentemente agreste e com um comportamento normal aka peculiar...que seja bonito de ser ver, ouvir e acima de tudo que não cause problemas de maior. Eu da minha parte já fiz o meu papel. Dar o alerta aos meus amigos e respectivos colegas de trabalho. E daqui de Gualtar city ( freguesia na qual residuo)...se o Bom Jesus se apagar....temos pena. Ahah. Continuaçao. Abraco.
Chuva muito grossa a cair puxada a vento, faz um basqueiro enorme. Rain Rate de 21.59mm/h neste momento, acumulado de 43.69mm e rajada máxima de 64.4km/h. Da maneira que está a chover o acumulado vai subir a pique se continuar assim.
Boa noite. Tau! Vou-me demitir das previsões. Se bem que por aqui ainda esteja relativamente calmo, tirando o vento que vai soprando moderado, por vezes forte com rajadas fortes a muito fortes (máximo de 73,8 km\h às 17.46h), a chuva não tem sido farta. Levo um acumulado de 23,1 mm. Típico de um dia invernal, nada de mais. Pensava que a componente chuva estratiforme se mantivesse mais umas horas, mas o arrastamento da massa de ar mais húmida enganou-me. Óbvio que vi as previsões do IPMA mas parecia-me que a instabilidade fosse entrar só amanhã. Sempre a aprender... De qualquer maneira há zonas que já tem os rios todos fora dos seus leitos, algumas inundações já se farão sentir. E por este caminho amanhã será pior. Tactual: 14,2ºC Hr: 94%
Chuva forte Acumulados 22,8 mm Rajadas de vento 14,5°C Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Acalmou agora um bocado, na parte mais intensa desta chuvada que passou o rain rate esteve a 40mm/h. O acumulado vai em 51.56mm.