Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2014

• Thread starter Thread starter Dan
  • Data de início Data de início
Boa tarde,

Já em casa, o barómetro parece indicar uma tendência de queda de Patm=1026HPa.

O céu tornou a ficar nublado.

E Text=16.8ºC.

Boas,

tarde de sol e de temperatura agradável, 16,1ºC neste momento. :cool:

Caíu alguma chuva pela madrugada e manhã que acumulou 12,7 mm até ao momento.

Por mim já vinham uns dias de primavera e uns daqueles dias de trovoadas como tivemos em 2011, para mim o tempo mais interessante. :rolleyes:

• Gosto
Reactions: ustheboss
Boa tarde,
Por aqui dia de sol, bastante agradável :cool:

As previsões têm sido de chuva ou bastante nebulosidade, mas a verdade é que os dias não têm sido assim tão maus para quem já tinha saudades do bom tempo :)

É adoptar este regime, chuva de noite e sol de dia. Agrada a todos :lol:

Por aqui só esteve sol a partir da tarde, porque de manha foi sempre a chover. Amanha vai chover pouco ou nada, mas Sábado e Domingo ela vai cair bem, para começar bem Março :rain:

Madrugada e manhã com chuva que acumularam 14,1mm...
A tarde essa foi agradável, com sol mas ainda não se sentiu o calor...máxima de 14,8ºc!
A mínima será batida ainda até às 24h, actuais 9,9ºc e 93% de humidade relativa!

Boas,

por aqui 0.8 mm hoje , este mês termina com 28 dias de precipitação, choveu diariamente e com acumulação:rain:

De momento sem chuva e céu muito nublado.

O mês de Março parece ir começar bem regado aqui pelo Norte:rain:

11.8 ºc actuais

• Gosto
Reactions: Aristocrata
Boa tarde.

Ando aqui num dilema: será lícito ir ao pluviómetro e abanar o mesmo?:unsure:
Desde que ninguém veja, claro...:D

Falta uma quantidade imensa (!) de chuva para chegar aos 500 mm de acumulado neste mês de fevereiro. 0,9 mm mais exactamente!
O acumulado do mês é agora de 499,1 mm e estou ansioso para saber se chego pelo 2º mês consecutivo aos 500.
Que acham? ABANO O POSTE DO "BIXO"? :malandro:

Depois da chuva fraca\chuviscos da madrugada\manhã me deixarem 1,3 mm, a tarde segue agora mais soalheira, com razoáveis abertas, e o vento sopra fraco a moderado.

Tatual: 11,7ºC
Hr: 71%​

Um bom carnaval para todos. Bom início meteorológico para o mês de março...

Dia em geral bastante cinzento tanto na Senhora da Hora como no Porto, apesar de algumas abertas esporádicas. Estive a passear numa feira "à moda antiga" aqui na Senhora da Hora, uma verdadeira delícia - mas pena que estejam todos preocupados com a chuva de amanhã, com medo que isso ainda vá arruinar a festa. Talvez ainda seja possível esperar algumas horas sem chuva para amanhã?

Boa noite.

É TERRÍVEL!!!
Faltou-me 0,9 mm de chuva para que o acumulado do mês de fevereiro chegasse aos 500 mm.
TERRÍVEL!!!:suicidio:

Bem, não foi MAU de todo...

Passo a reportar no tópico do mês de março;):thumbsup:

• Gosto
Reactions: João Pedro