Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2017

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Boas,

foto que fiz na Foz do Douro durante estes dias de tempestade ( e não apanhei o mar mais alteroso com maré mais alta )

Molhe Norte:

big213000.jpg


Minha galeria nos 500 px:

https://500px.com/nuno_milheiro
 


Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
A minha estação foi hoje para reparação, por isso nos próximos dias poderei apenas relatar os dados de temperatura (sensor LIDL, protegido por RS artesanal)
Neste momento vai descendo, com 8,1º
 

Joaopaulo

Cumulonimbus
Registo
28 Dez 2013
Mensagens
4,552
Local
Rechousa - VNGaia (174m)
Boas,

Durante a madrugada na passagem das células mais potentes, as rajadas foram bastante agressivas. Pelas 2:43h registei um rajada brutal de 118km/h de Oeste. :surprise:

Por incrível que parece não dei por nada durante a noite, de manhã reparei que uma das bacias que tinha na varanda, foi parar a cerca de 50 metros ao fundo da rua e está toda partida...:scared:

Deixo aqui o gráfico da minha estação :
DeV22YU.png



Era bom ter acesso às imagens radar, alguém tem?
Neste momento estão 10,8ºC com vento fraco de Oeste. Acumulados 1,8 mm :rain:

Boas,

foto que fiz na Foz do Douro durante estes dias de tempestade ( e não apanhei o mar mais alteroso com maré mais alta )

Molhe Norte:

big213000.jpg


Minha galeria nos 500 px:

https://500px.com/nuno_milheiro

Espectáculo :thumbsup:

Fotos impressionantes que andam por aí, sobre o estado do mar por estes últimos dias. Deixo aqui uma, tirada na sexta-feira, foto de Manuel Varzim:

mBwUMfC.jpg
 
Última edição:

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas,

Durante a madrugada na passagem das células mais potentes, as rajadas foram bastante agressivas. Pelas 2:43h registei um rajada brutal de 118km/h de Oeste. :surprise:

Por incrível que parece não dei por nada durante a noite, de manhã reparei que uma das bacias que tinha na varanda, foi parar a cerca de 50 metros ao fundo da rua e está toda partida...:scared:

Deixo aqui o gráfico da minha estação :
DeV22YU.png



Era bom ter acesso às imagens radar, alguém tem?

Belo valor, lá estabeleceste um novo record na estação.:thumbsup:
 

guimeixen

Cumulonimbus
Registo
5 Jun 2013
Mensagens
2,377
Local
Ferreiros, Braga 160m
Era bom ter acesso às imagens radar, alguém tem?

Ainda estão disponíveis as de refletividade. As do mapa dinâmico podem ser obtidas usando o inspecionar do google chrome.

q6N0Etk.png
7xvQe64.png


CV2gz2g.png
hvoAmnJ.png
 
Última edição: