joselamego
Super Célula
Bom dia 
Céu limpo
Mínima de 9,5°C
Atual de 15,2°C
62% hr
Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk

Céu limpo
Mínima de 9,5°C
Atual de 15,2°C
62% hr
Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk

Bom dia,
por aqui mínima de 10.2ºc , neste momento 16.2ºc e 52% HR, vento fraco de E/ESE, mais um dia com máxima certamente acima dos 20ºc .
Hoje com céu um pouco mais limpo de poeiras, visibilidade razoável mesmo a elevada altitude.
Foto de há momentos, A 380 da Emirates na rota Nova York para o Dubai, quando passava a mais de 11 mil metros sobre o Porto:
![]()
![]()
 Sigo com céu limpo, brisa fraca e 25.8°C, sim e o sensor está à sombra, protegido. Ah e sim, estamos em Fevereiro não Maio acho 

Não posso com este calor... 

Boa noite,
Mais um "maravilhoso" dia de primavera pelo Porto, com uma bonita máxima de 22,5ºCNão posso com este calor...
A mínima foi de 11,2ºC e neste momento, a 25 de fevereiro e às 10 da noite estão 15,3ºC
Hoje algumas formações nebulosas interessantes ao longo do dia para desenjoar... ao final da tarde acabei por ter pena de não ter levado a máquina até à Foz, o poente não prometia muito, mas acabou por se revelar bem interessante. Fica um registo possível com o meu pobre telemóvel...
![]()

Com que objetiva conseguiste este detalhe?

Até fico sem resposta a tal elogio...Quando o artista é de excelência, o trabalho é sempre ao nível do mesmo![]()
 Obrigado 
 23,2ºC de máxima. Fiz uma caminhada durante a manhã, na praia, de calções e dentro de água... 
 Estava fria, mas depressa me habituei à temperatura.