Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2020

Estado
Fechado para novas mensagens.
Bom dia.

Por aqui também de madrugada dei conta da chuva, moderada.
O acumulado está nos 13,7 mm.
O céu está muito nublado (6\8) e o vento sopra fraco de SSO.

Tactual: 12,6ºC
Hr: 84%
Continuação de um excelente fim de semana. ;)

Bom dia José, pro "resto" também ahah!

Urgentemente alguém sabe como vai estar o tempo entre hoje e amanhã? É que tenho uma "reportagem" para fazer e preciso de decidir se a faço no parque(mais barato) ou num hotel! Obrigado.

Bom Domingo!

• Gosto
Reactions: joselamego
Bom dia José, pro "resto" também ahah!

Urgentemente alguém sabe como vai estar o tempo entre hoje e amanhã? É que tenho uma "reportagem" para fazer e preciso de decidir se a faço no parque(mais barato) ou num hotel! Obrigado.

Bom Domingo!
Boa tarde , João
Pelo que sei chuviscos

Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk

Boa noite.

Lá temos essa coisa chamada de chuva. Fraca, miúda, chamem lá o que quiserem. É chuva e molha.
Vem acompanhada de algum vento, fraco em geral, moderado por momentos, de SSO.
O acumulado está em meros 3,0 mm. nada bom!

Tactual: 12,2ºC
Hr: 96%
A todos, uma excelente semana! :cheers:

Boa noite.

Hoje temos um dia de nebulosidade nublada. É isso: nebulosidade a 100% (8\8).
Nada de sol, tudo encoberto. E chuva? Há-de cá chegar, há muita humidade no ar, ar de chuva. E fresco. Está mais desagradável do que supõe a temperatura. O vento, mesmo fraco, aumenta a sensação de frio em relação a outros dias.

Tactual: 12,8ºC
Hr: 88%

Boa noite.

Lá tivemos a nossa chuva fraca\chuviscada.
Apenas acumulei 1,0 mm (1,8 mm no udómetro).
O céu ao longo da tarde e agora, tem-se apresentado muito nublado a encoberto (6-7\8).
O vento sopra fraco.

Tactual: 13,0ºC
Hr: 90%

Boa tarde,

Nestes últimos dias não tem havido nada de especial, céu sempre nublado com o sol a espreitar em alguns dias, depois de noite sempre tapado o que não deixa descer a temperatura e ocasionalmente houve alguma chuva fraca. Algumas das minhas plantas já estão a começar a crescer. Este é o ano em que começam a crescer mais cedo desde que as tenho. O carvalho é o que vai mais avançado, mas ainda está bem mais atrasado do que alguns que já vejo por aí com folhas. Talvez seja por estar numa varanda virada mais para norte e por isso não aquece tanto nos dias de sol.
Ao menos hoje formou-se este nevoeiro, o que deu para fazer uns registos mais interessantes.
Quando estava a fotografar o estádio com o nevoeiro, começei a sentir uma leve brisa e passado poucos minutos o nevoeiro começou a recuar rapidamente. Foi nessa altura que vim para casa e quando cheguei, o nevoeiro já se tinha dissipado quase todo. Isto tudo em 15-20min.

Aqui ficam algumas das fotos que tirei:
hofKhwY.jpg

0eJiIyq.jpg

hd91sy1.jpg

Boa noite,

fim de tarde com chuva em geral fraca mas bastante densa, persistente e puxada a vento, o acumulado segue nos 2.4 mm.

13.8ºc actuais, Vento SW 33 Km/h e 94% HR.

Veremos quanto mais irá acumular a frente que ainda está ao largo. :rain:

Estado
Fechado para novas mensagens.