Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2010



lmviana

Cirrus
Registo
21 Dez 2009
Mensagens
97
Local
Felgueiras (Longra) (Alt. 245m)
Aqui nem por isso, vejo estrelas por todo o lado por isso deve estar ceu limpo, se bem q a minha estação da chuva, agora dai ate confiar nela.... isso...
 

The_simpson

Cumulus
Registo
4 Fev 2008
Mensagens
145
Local
Pico de Regalados - Vila Verde (169m)
já vou em 2,7ºC pelo que não me vai ser difícil chegar à mínima prevista para Braga pelo IM (2ºC)

Acredito e sei que há diversos locais aqui vizinhos muito mais frios em noites com estas características. Por isso penso que alguns irão mesmo às temps negativas.
Admira-me é a tua temperatura V1nce. Costuma ter sempre menos que eu :confused:
 

PauloJota

Cirrus
Registo
1 Fev 2009
Mensagens
30
Local
Porto - Ramalde (3 km do mar)
Boa noite

Aqui sigo com:
Temp.: 5,2ºC
Pressão: 1006 hPa
Humid.: 54%
Ponto orv.: estranhamente a minha estação dá LLL, o que significa que está abaixo do intervalo de leituras, cujo limite inferior é 0ºC. Alguém percebe porquê?

Cumprimentos
 

djalminha

Cirrus
Registo
11 Jan 2009
Mensagens
43
Local
Espinho
Boas noites a todos, por aqui sigo com uns amenos 7,5º :D e 69% de humidade.
Será que vamos ter por aqui uma surpresa branquinha para quinta ou sexta?
:thumbsup:
 

lmviana

Cirrus
Registo
21 Dez 2009
Mensagens
97
Local
Felgueiras (Longra) (Alt. 245m)
Aqui ja sigo nos 1.8º, entretanto a estação pensou melhor (ou nao) e ja n da chuva... :confused:
 

SnowMan

Cumulus
Registo
1 Dez 2008
Mensagens
105
Local
Arcozelo, VN Gaia (12m de altitude a 300m do mar)
Há cerca de 30 minutos desloquei-me das Antas (Porto) a Miramar pela Ponte do Freixo e IC23 que atravessa Oliveira do Douro. No carro, cujo termómetro está bastante bem calibrado obtive:
Antas: 5,5ºC
Ponte do Freixo: 4,0ºC (ligeira brisa de SE observada na manga lá existente)
Valadares: 6,0ºC
Miramar: 3,0ºC

Na minha estação: 2,8ºC
Sem vento, céu estrelado apenas mostrando uma franca mancha de núvens baixas, perpendicular à costa e desenvolnndo-se para o interior e para sul, sensivelmente a partir da latitude de Ovar.

Actualmente: sem vento e 3,2ºC.
 

SnowMan

Cumulus
Registo
1 Dez 2008
Mensagens
105
Local
Arcozelo, VN Gaia (12m de altitude a 300m do mar)
Há cerca de 30 minutos desloquei-me das Antas (Porto) a Miramar pela Ponte do Freixo e IC23 que atravessa Oliveira do Douro. No carro, cujo termómetro está bastante bem calibrado obtive:
Antas: 5,5ºC
Ponte do Freixo: 4,0ºC (ligeira brisa de SE observada na manga lá existente)
Valadares: 6,0ºC
Miramar: 3,0ºC

Na minha estação: 2,8ºC
Sem vento, céu estrelado apenas mostrando uma franca mancha de núvens baixas, perpendicular à costa e desenvolnndo-se para o interior e para sul, sensivelmente a partir da latitude de Ovar.

Actualmente: sem vento e 3,2ºC.