Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2014

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Chove moderadamente há 20 minutos, e com este vento moderado torna-se muito desconfortável estar lá fora, a temperatura ronda os 6º
 


Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,938
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Bom fim de tarde.

Boa fotos temos por cá...:thumbsup:
Há factores importantes para nevar a cotas mais baixas: temperatura baixa, humidade relativa baixa, precipitação. Neste momento não há condições para nevar a cotas inferiores a 800 metros. Se entretanto as condições melhorarem, pode ser que hajam algumas surpresas nas montanhas de média altitude aqui do Noroeste esta madrugada.

>Tivemos precipitação sob a forma de aguaceiros ao longo do dia.
O céu permanece muito nublado.
O vento tem soprado fraco a moderado, agora de SO.
O acumulado do dia é agora de 12,4 mm. Mais 6 mm e ultrapasso os 400 mm neste mês. Será quer sim?!;)

Tatual: 6,7ºC
Hr: 91%​
 
  • Gosto
Reactions: CptRena

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Por aqui continua a chover moderadamente. Fui informado que na Lameira, Fafe a 850 metros aproximadamente, está a nevar, não sei se´será 100% neve e se acumula... Por aqui a farmacia marcava há pouco 5º
 

boneli

Nimbostratus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
871
Local
Braga. Lomar
Com estas temperaturas que ainda vão descer e com esta precipitação que não para, não tenho dúvidas que o Gerês amanhã, vai estar lindo lindo coberto de neve com uma cota a rondar os 900/1000 metros! Quem poder que aproveite.

Aqui em Braga sigo com 7.4º e 15 mm acumulados..a ver até onde vai!!!
 
  • Gosto
Reactions: Nuno Pimenta

ELJICUATRO

Nimbostratus
Registo
24 Jan 2009
Mensagens
640
Local
BRAGA SUL (Baixo Minho)
Excelente dia de neve na zona alta de Vieira do Minho, Braga... acabo de vir de lá!... depois coloco fotos...:thumbsup:

Boa noite Caro Johnny,

Nem quero imaginar como deve estar o "Talefe" o topo da serra da Cabreira c/ os seus 1255m. Nem quero imaginar a vista deslumbrante do Gerês desde a Cabreira!!!! :surprise: :thumbsup:

Cmps.
 

GabKoost

Nimbostratus
Registo
19 Jan 2009
Mensagens
924
Local
Entre BRG e GMR
  • Gosto
Reactions: CptRena

ELJICUATRO

Nimbostratus
Registo
24 Jan 2009
Mensagens
640
Local
BRAGA SUL (Baixo Minho)