Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2014

Chove moderadamente há 20 minutos, e com este vento moderado torna-se muito desconfortável estar lá fora, a temperatura ronda os 6º

Bom fim de tarde.

Boa fotos temos por cá...:thumbsup:
Há factores importantes para nevar a cotas mais baixas: temperatura baixa, humidade relativa baixa, precipitação. Neste momento não há condições para nevar a cotas inferiores a 800 metros. Se entretanto as condições melhorarem, pode ser que hajam algumas surpresas nas montanhas de média altitude aqui do Noroeste esta madrugada.

>Tivemos precipitação sob a forma de aguaceiros ao longo do dia.
O céu permanece muito nublado.
O vento tem soprado fraco a moderado, agora de SO.
O acumulado do dia é agora de 12,4 mm. Mais 6 mm e ultrapasso os 400 mm neste mês. Será quer sim?!;)

Tatual: 6,7ºC
Hr: 91%​

• Gosto
Reactions: CptRena
Por aqui continua a chover moderadamente. Fui informado que na Lameira, Fafe a 850 metros aproximadamente, está a nevar, não sei se´será 100% neve e se acumula... Por aqui a farmacia marcava há pouco 5º

Com estas temperaturas que ainda vão descer e com esta precipitação que não para, não tenho dúvidas que o Gerês amanhã, vai estar lindo lindo coberto de neve com uma cota a rondar os 900/1000 metros! Quem poder que aproveite.

Aqui em Braga sigo com 7.4º e 15 mm acumulados..a ver até onde vai!!!

• Gosto
Reactions: Nuno Pimenta
Excelente dia de neve na zona alta de Vieira do Minho, Braga... acabo de vir de lá!... depois coloco fotos...:thumbsup:

Boa noite Caro Johnny,

Nem quero imaginar como deve estar o "Talefe" o topo da serra da Cabreira c/ os seus 1255m. Nem quero imaginar a vista deslumbrante do Gerês desde a Cabreira!!!! :surprise: :thumbsup:

Cmps.

• Gosto
Reactions: CptRena