Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2017

guimeixen

Cumulonimbus
Registo
5 Jun 2013
Mensagens
2,376
Local
Ferreiros, Braga 160m
Bom dia,

Mínima de 0,2ºC. Os carros aqui onde moro estava todos brancos por cima.

A primeira foto tirada pouco depois das 8h30 e a segunda quase às 10h e já a dar sol e a derreter.

nHf6CIf.jpg


YtGWFHJ.jpg
 


jonas

Cumulonimbus
Registo
14 Jul 2015
Mensagens
2,280
Local
Paredes
Boas,;)
Tenho a relatar um belo dia de sol bem fresquinho.:cold:Nao estou no local da estaçao por isso nao sei exatamente a temperatura minima, mas deve ter rondado os 0 graus.:cold:

:)
 
  • Gosto
Reactions: Manmarlopes

smpereira

Cumulus
Registo
13 Fev 2015
Mensagens
268
Local
Pedroso, Vila Nova De Gaia, Porto
Boas,

Voltaram os dias solarengos com mínimas bem fresquinhas, a noite passada a Tmin deve ter andado perto dos 0ºC.:cold:
Tmax: 11ºC
Aqui, sendo uma zona com grandes inversões nestes dias, tem havido bastante geada este inverno, já não sei precisar o número de dias.
No passado domingo de manhã, passei cedo pelo estádio Jorge Sampaio, que fica perto de onde moro, e fiquei admirado com a quantidade de geada presente, parecia que tinha nevado, eu sei que é um sitio espetacular para apanhar boas mínimas, é um local abrigado e passa um riacho mas que permitia tamanha geada não contava, fiquei com pena de não ter tirado umas fotos, vou ver se vou lá um dia próximo de manhã cedo e vejo.

Por agora vai arrefecendo bem, a app da yahoo ja vai marcando 8ºC por aqui:cold:
 

qwerl

Nimbostratus
Registo
6 Abr 2015
Mensagens
896
Local
Canelas(100m)
Aqui já igualou a mínima do dia, sigo com 1,1ºC, no entanto ainda não se vê geada... Vamos ver se é desta que vai aos negativos, está bem encaminhado:D
O vento parou e apesar da descida de temperatura está mais agradável agora do que quando estavam 6ºC, quando o vento ainda soprava moderado e era bastante desconfortável