Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2017

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Sigo já com 11,4º, a vaga de frio ainda não chegou hoje :)
 
  • Gosto
Reactions: Manmarlopes


Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Quem diria que logo à noite começa uma vaga de frio (que os modelos parecem querer prolongar mais uns dias....)
Neste momento já estão 13,8º
A minha mãe de manhã disse-me "Agasalha-te que vai estar muito frio" eu perguntei onde ela tinha visto que ia estar muito frio hoje e ela respondeu que viu na CMTV, já não me admira aquele canal só dá informações erradas.
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,934
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Bom dia.

Olha que belíssimo dia que está hoje.
Ainda tivemos geada fraca a moderada - já "levantou".
Estive sentado ao sol, sabe sempre bem. Pouco vento, temperatura boa a estas horas...;)
Também já estou a preparar os víveres para a ONDA DE FRIO. Já matei um urso pardo, uma raposa e um búfalo para com as suas peles me aquecer nos próximos tempos. A carne do búfalo também é boa para comer. :D

Tmín: -0,2ºC

Tatual: 9,8ºC
Hr: 75%
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Por agora sigo com 15,2º mas já esteve nos 15,9º, máxima até ao momento não sei se esta descida se deve já à aproximação da massa de ar frio, mas talvez seja isso.
 

jonas

Cumulonimbus
Registo
14 Jul 2015
Mensagens
2,280
Local
Paredes
Boa tarde,;)
Dia agradavel com uma mínima de 2 graus.Minima mais alta dos últimos dias.Geada fraca a moderada.:cold:
Neste momento sigo com 17,1 graus, com céu limpo.
Nesta madrugada vai-se começar s sentir mais o frio, espero uma mínima negativa.:cold:;)
Frio ..a caminho!:cold::)
 

Bakanau

Cirrus
Registo
17 Jan 2017
Mensagens
4
Local
Braga
Estive a ver no site snowforecast as previsoes para domingo.eu nao sou entendedor mas segundo as manchas verdes sao neve?o geres dia 22 e zona de lamego estão com bastante cor verde para a manha de domingo.
Confirmam?já para a estrela nao vejo mancha verde podera ser ausencia de precipitação?
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Estive a ver no site snowforecast as previsoes para domingo.eu nao sou entendedor mas segundo as manchas verdes sao neve?o geres dia 22 e zona de lamego estão com bastante cor verde para a manha de domingo.
Confirmam?já para a estrela nao vejo mancha verde podera ser ausencia de precipitação?
Para já tudo indica que não haverá precipitação mas por vezes os modelos colocam qualquer coisa no sábado\domingo, talvez possa chegar alguma precipitação, não sei...
 

qwerl

Nimbostratus
Registo
6 Abr 2015
Mensagens
896
Local
Canelas(100m)
Boas´

A mínima prometia ao início da noite mas ficou-se pelos 4,0ºC :facepalm:

Amanhã é que vai custar sair da cama, o frio associado ao vento de leste previsto vão tornar o dia bastante desconfortável :cold:
Em casa já está com 10ºC, vamos ver como é que estará no fim de semana :D Talvez se forme geada cá dentro :p