Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2017

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Sim, cá no Norte demorou um pouco mas acabou por chegar. É impressionante que a temperatura está negativa desde as 9 e meia da noite.
Por aqui está negativa desde as 19h de ontem. Mais impressionante do que a mínima que até não foi nada de especial é o tempo que estivemos abaixo de zero. Curioso também que no meu caso a mínima foi atingida as 3:35...
 
  • Gosto
Reactions: Manmarlopes


cookie

Nimbostratus
Registo
20 Set 2014
Mensagens
1,224
Local
Azurara - Vila do Conde
Por aqui de momento 4 graus. Não chegamos aos negativos por estas bandas, as tacinhas de água que coloquei lá fora para "fazer gelo" (uma brincadeira para a minha filhota) não gelaram, nem uma mísera camadinha de gelo...

Vi no tópico do seguimento sul que nevou por breves instantes em Alcoutim e vila real de santo António - têm vídeos do evento. E eu por aqui com 3 graus

Faz-me lembrar há uns anos que havia alerta de neve para todo o país, então fomos em passeio até Montalegre. Pois nevou no país todo menos na zona de Montalegre

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
Última edição:

james

Cumulonimbus
Registo
16 Set 2011
Mensagens
4,541
Local
Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)
Por aqui de momento 4 graus. Não chegamos aos negativos por estas bandas, as tacinhas de água que coloquei lá fora para "fazer gelo" (uma brincadeira para a minha filhota) não gelaram, nem uma mísera camadinha de gelo...

Vi no tópico do seguimento sul que nevou por breves instantes em Alcoutim e vila real de santo António - têm vídeos do evento. E eu por aqui com 3 graus

Faz-me lembrar há uns anos que havia alerta de neve para todo o país, então fomos em passeio até Montalegre. Pois nevou no país todo menos na zona de Montalegre

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk


Se hoje surgisse nebulosidade e precipitação cá no Litoral Norte, teria caído neve de forma generalizada a qualquer cota.

Mas não apareceu, estamos mesmo com falta de sorte.
 
  • Gosto
Reactions: dopedagain e Thomar

JoaoCodeco

Nimbostratus
Registo
10 Abr 2012
Mensagens
1,424
Local
Vile, Caminha, Viana do Castelo
Bom dia! A mínima registada foi de 2.7 com a humidade relativa de 60%
Vento fraco (brisa) de SE
 
  • Gosto
Reactions: luismeteo3