Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2018

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Então que tal apanhar a auto-estrada A7 para Famalicão, continuar por Guimarães e continuar para Vila Pouca de Aguiar?
Aquela zona é boa para estes nevões, boa limpeza de estradas e boa probabilidade de ver e sentir o elemento branco...;)

A frente parece mover-se mais lento do que pensava...
Não deve cair nada... Por aqui hoje está menos frio que ontem... Estamos com 9 graus e chuva fraca...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

Bom dia,
Os meus vizinhos aqui do lado de cima tem estes acumulados:

A fronte desta madrugada deixou Estes son os máis altos (en l/m2
-Illas Cíes: 33,9
-Redondela: 27,9
-Fornelos de Montes: 27,2
-Cangas: 27
-Ponte Caldelas: 26,2

Temperatura de 9.3°C,
Humidade relativa de 92%
1018 hPa
Acumulado deste evento 35mm :thumbsup:

Boas, chove bem... 7,3º

Estou com problemas no wunderground, a estaçao nao atualiza apesar do Cumulus dizer que está "updating Weather Underground", que se passa? :(

6,0, grande chuvada e grande descida...

Mas o wunderground continua sem atualizar, será problema no site?
As outras estações parecem estar bem...

Rsolvido o problema no wunderground... Tinha a data do pc em 2002, porque foi abaixo e nao tem pilha da motherboard...

Entretanto tive de calcular +\- a chuva que caiu, levava 9mm antes do pc deixar de atualizar, depois disso acumulei mais 5mm , por isso editei no cumulus e pus 14mm acumulados no wunderground, não andará muito longe da realidade. Peço desculpa.

Belo aguaceiro ha pouco, duradouro e moderado\forte com algum granizo e descida da temperatura para 6º

Boa tarde.

Depois da chuva da madrugada, eis os aguaceiros...
Este que acabou de cair foi interessante, com uma formação tipo "shelf cloud" aparentemente - não tenho o melhor campo de visão.
Shelf cloud a NW
Deve ser a que passou por aqui...
Deixou-me 8,4 mm, o que elevou o total do dia para os 30,5 mm. Nada mau...
Já levo 184,1 mm no mês. Valor interessante atendendo que esperava um mês relativamente seco - as previsões sazonais de novembro apontavam para um mês mais seco pelo NO.
Hoje, felizmente, a precipitação tem sido mais democrática, tanto em todo o litoral do continente como no interior. Obviamente um pouco mais pelo norte.

Estado
Fechado para novas mensagens.