Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2018

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Duvido ser mais baixo que aqui, devido á maior exposição oceânica, mas também já pensei em estudar esse local que parece ser bom para inversão! Outro local interessante é a ponte de Ferreira, irei estudar essa zona ainda ;)
Aqui sigo com 3 graus, descida mais rápida agora.
Cold o Record de temperatura mais baixa que registei foi em bustelo -6°c...
Quanto a couce posso dizer que quando dou as minhas voltas de bike sempre que passo por couce sente-se a temperatura bem mais baixa.

Por aqui 5°c

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

Cold o Record de temperatura mais baixa que registei foi em bustelo -6°c...
Quanto a couce posso dizer que quando dou as minhas voltas de bike sempre que passo por couce sente-se a temperatura bem mais baixa.

Por aqui 5°c

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Por aqui no ano passado tive -8.3ºC. Junto ao rio é certo mas tive. Além disso duvido que aqui seja a zona mais fria do vale, talvez essa seja mais a NW mais perto de Sobrado.
Por agora tenho 0.5ºC

Nada demais, já tive várias vezes nos negativos bem antes desta hora por vezes. 0.3ºC

Em lisboa para chegarmos aos 0 graus é preciso muito esforço e mesmo assim não sei, o ano passado tivemos um janeiro frio, até nevou no Algarve, a temperatura que tens tu aí 0.3 graus é o que toda a gente queria ter em lisboa, pois em lisboa se chegamos aos 0 já é uma davida de Deus.

Sensação térmica demasiado baixa, brisa fria de leste

Boa madrugada.

Temos agora os tradicionais e não menos badalados nevoeiros nos vales da região. :p
O vento está calmo.
E fresco...

Tactual: 0,9ºC
Hr: 89%

Bom dia! Céu nublado, vento S
Temperatura de 8.2°C
Humidade relativa de 69%
hPa 1026

Estado
Fechado para novas mensagens.