Creio que hoje vai ser pior do que ontem 
A esta hora já com a marca 1,8ºc

A esta hora já com a marca 1,8ºc

T.atual -1.4ºCQual o preço e onde se pode adquirir, please.
Penso que pelo aliexpress e provavelmente por outros websites do tipo.
Tens sempre esta do Aldi

Mínima de 3,3ºC aqui pelo Porto ocidental, com muito sol e neste momento ainda nos 5,5ºC.
Muita geada nos campos ao longo da estrada, tudo branquinho, mas que a custo consegui registar. Lá de cima via-se alguma neblina/nevoeiro pelos vales até ao mar e ao Gerês. Mais logo coloco algumas fotos 
. Os carros, os telhados, a água em cima dos telhados e a estrada tinham gelo. Estes últimos dias tenho ido até perto do estádio do Braga onde tem um campo ainda grande, muita vegetação à beira e passa água. É talvez o melhor sítio que tenho aqui perto de casa para descer bem a temperatura. Fica a 10-15min a pé. Hoje trouxe o auriol comigo e perto de onde passa a água registou -3,7°C. Talvez se tivesse vindo mais cedo tinha ultrapassado os -4°C. Agora estou a tirar umas fotos para um timelapse com o sol a dar na vegetação ainda branca e depois a derreter acompanhada de nevoeiro a formar-se por cima.
Mínima em casa de -3.6°C. Das maiores geadas que já vi, até as cobertas dos carros tinham 0.5cm de altura de gelo, parece que nevou... Deixei um auriol no local de maior inversão mais abaixo junto à ribeira e registei -5.1°C, apenas a 100m daqui!
Por agora ainda bastante geada nas sombras e muito sol, agora nos próximos dias as mínimas já devem ser superiores...