Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2020

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Bom dia.

Efectivamente só reparei na chuva pelas 8h. Porque estive a trabalhar não dei conta dela cair e respectiva intensidade.

Pelas 5h, o pico de intensidade da precipitação aqui, o "Rain rate" máximo foi de 112,8 mm\h. Apesar disso, tenho um acumulado simpático apenas, comparando com os valores de outras zonas: 20,1 mm.
Ontem o acumulado foi de 4,3 mm.
A EMA de Paços de Ferreira está "Off". :dry: Tenho de lá dar uma saltada.

Quanto ao vento, o pico deu-se pelas 03.45h, com vento moderado a forte e rajadas fortes, de SSO.

Hoje a temperatura está razoável considerando dias anteriores.

Tactual: 11,6ºC
Hr: 94%

Chuva forte ontem a noite! Afinal as informações aqui destacadas estavam correctas, o meu pedido de desculpas oficial ao auditório! São estes momentos que me fazem continuar a vir aqui, mesmo quando as pessoas a minha volta me dizem para parar porque isto é só para "doentes" da meteorologia! Como estão as previsões para as próximas horas amigos?
P.s. Em relação à actualização em tempo real que todos aqui esperavam, venho por este meio informar que a minha roupa continua sã e salva dentro de casa graças a Deus aka José Lamego.
Cumprimentos!

Última edição:
Bom dia,

Muita chuva e muito vento de madrugada. O acumulado vai nos 20,2mm:rain:

A temperatura desceu quase 4°C à passagem da frente. A HR também deu um tombo nessa altura.

Registos do meu sensor:
7G9YQkm.jpg

Esta madrugada pelas 5 da manhã em Leça da Palmeira junto ao Porto de Leixões ( fotos de João Falcato - Facebook)

L.jpg

L1.jpg

L2.jpg

Boas tardes,
Acordei pelas cinco e picos com o barulho da chuva :rain:Tão forte era que me fez sair do quentinho para ir ver o espetáculo à janela :D
Muita chuva, durante muito tempo. Não me surpreendem nada os mais de 30 mm acumulados um pouco por toda a cidade.

A manhã foi maioritariamente seca e com algum sol, estando novamente a fechar neste momento, com 14,2ºC.

A partir do final da tarde o seguimento será no Ribatejo por alguns dias ;)

Boa noite.

Por cá temos aguaceiros a partir do final da tarde.
O acumulado subiu para os 22,1 mm.
O vento sopra moderado de SSO.

Aguardemos para ver o que nos traz esta noite. Que caia sem estragar.

Tactual: 14,2ºC
Hr: 86%

Esta madrugada pelas 5 da manhã em Leça da Palmeira junto ao Porto de Leixões ( fotos de João Falcato - Facebook)

L.jpg

L1.jpg

L2.jpg
Grandes imagens, quem é o fotógrafo? Aposto que não é dono de um desses carros, senão não achava piada a isso ahah! Quem me dera ver algo assim aqui, até me sinto orgulhoso em dizer isto! Lentamente estou a tornar me mais um "doente" como vocês!
P.s. Última actualizacão crucial para a vossa vida: roupa seca, apanhada, dobrada e guardada! Mais uma vez obrigado pelas informações que permitiram este resultado final favorável!

Grandes imagens, quem é o fotógrafo? Aposto que não é dono de um desses carros, senão não achava piada a isso ahah! Quem me dera ver algo assim aqui, até me sinto orgulhoso em dizer isto! Lentamente estou a tornar me mais um "doente" como vocês!
P.s. Última actualizacão crucial para a vossa vida: roupa seca, apanhada, dobrada e guardada! Mais uma vez obrigado pelas informações que permitiram este resultado final favorável!
Ainda bem que te ajudou amigo.

Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk

Estado
Fechado para novas mensagens.