Scan_Ferr
Nimbostratus
É nossa...no mar só se forNão , cada um tem que se gerir com a água que tem . Esta água é nossa e tranvases são aberrações ecológicas.
É nossa...no mar só se forNão , cada um tem que se gerir com a água que tem . Esta água é nossa e tranvases são aberrações ecológicas.
Caudal brutal, como já seria de esperar. As fotos do açude têm tanto de belo como de assustador, conhecendo o lugar em condições de maior normalidade. Obrigado pelos registos e partilha!Coura hoje em Covas.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Fazendo off topic… nem toda a água tem de ficar retida e alguma água deve chegar ao mar para transportar sedimentos e nutrientes pois se assim não for mais tarde ou mais cedo a Costa sofre erosão e recuo e os recursos pesqueiros serão afectados.Esta água em pouco tempo está no mar... Nesse contexto qualquer barragem é uma aberração ecológica.
Muralhas de Valença hoje.
aqueles jovens temerários por ali a andar mesmo na beirinha da derrocada hum? Valentes!![]()
Não detetaste o grãozinho/pitada de ironia no meu comentário? Não me acredito!Não era bem esse adjectivo que eu usaria...
Não detetaste o grãozinho/pitada de ironia no meu comentário? Não me acredito!
Devia ter escrito "Ah valentes!![]()
"
![]()