Seguimento Litoral Norte - Julho 2014

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
A máxima até agora já vai para o quentinho, considerando a hora em que se deu: 24,2C às 10:26 segundo o isep. No mapa do ipma a estação de S. Gens já volta a aparecer, com a marca de 23,5C às 9:00, e uma máxima de 23,8C provavelmente depois disso. Marca actual de 22,1C segundo o isep.

Aqui eu não senti calor na rua mas não andei ao sol, estava um vento agradável e fresco por volta das 10:00. Já agora gostaria de perguntar se alguém sabe onde fica a estação de S. Gens, porque se calhar é mesmo muito perto de onde eu moro, se coincidir com uma das ruas de nome idêntico/similar da Senhora da Hora. Perto, de qualquer das formas, deve ser. :)

Seguimos com uns agradáveis 22,3ºc e 72% de humidade relativa...não será de esperar uma máxima tão elevada como o previsto inicialmente para hoje! Em relação à estação, penso localizar-se na Quinta de São Gens (também chamada de Quinta do Viso), mesmo junto à Estrada da Circunvalação...mas vou tentar confirmar esse dado...
 
  • Gosto
Reactions: Névoa


Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,659
Local
Espinho, Aveiro
Bom Dia!!!!:D

O nevoeiro está a dissipar-se e espera-se um ótimo dia de praia. Em relação ao vento para esta tarde, parece que não vai vir nortada como ontem.

Dados atuais:

Temperatura: 20,1ºC
Vento: 8 km/h de SSE
Humidade: 85%
Pressão atmosférica: 1015,7 hPa
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,659
Local
Espinho, Aveiro
O nevoeiro ainda permanece.

Temperatura atual: 20,7ºC

miUBvI9.png
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Bom dia,

tempo encoberto, alguma morrinha, 16.9 ºc actuais.

Boa frescura :thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Já morrinhou por aqui também...mantém-se a humidade relativa em valores bastante altos para a época em que estamos, principalmente considerando que ainda me encontro a cerca de 3,5 km do mar...
Actuais 17,9ºc e 89% de humidade relativa :thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: StormRic