37.1ºC a máxima para já em Ponte de Lima, mais uma mínima tropical com 20.6ºC. Está muito difícil este Verão por aqui, muitos dias acima dos 35ºC e muitas noites tropicais
Boas. Verdadeira tosta aqui por Braga. E para ajudar a festa incêndio de grandes dimensões em São Mamede mesmo aqui perto de Gualtar. Esta a ser combatido por oito meios aéreos.
Por cá a máxima passou os 38ºC. Também é bem visível por aqui o incêndio a este de Braga. Vi há cerca de uma hora dois Air tractor Fire Boss a passar a norte.
Muito quente ainda a esta hora , ainda com 30° c . A Tmax foi de 35 ° c . Amanhã deve ser mais alta. .
Por aqui muito calor para esta hora, bafo quente na rua com 32.7ºc actuais, algum fumo vindo de NE A máxima foi de 36.9ºc Nem se pode abrir as janelas, pois senão ainda fica mais quente em casa estou quase com 30ºc dentro de casa ( e estiveram as janelas fechadas e persianas todo o dia)... enfim...
Ainda 31ºC atuais após máxima de 39ºC Tenho a mesma temperatura dentro de casa, mas com 78%HR. Sensação térmica de 40ºC, um dilema A noite não promete refrescar muito também.
Boas Por Gondomar o dia mais quente do ano Máxima de 36,9°C Ainda estão 32,9°C 45% hr Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Boa noite, Por Covas a máxima hoje foi de 35.4ºC e de momento sigo com 29.6ºC. E ainda não choveu este mês. Off the topic: Não sei onde encaixar um filme que gostaria de partilhar. Pesquisem no youtube: Mike Olbinsky Vorticity 3. Quando for grande quero fazer filmes assim.