Seguimento Litoral Norte - Maio 2012

Estação SP

Cumulus
Registo
1 Fev 2011
Mensagens
438
Local
Gafanha da Nazaré (Aveiro)
O vento já está a aumentar novamente... acalmou em quanto a trovoda estava a passar.
Eu nem sei como é que a estaçao ficou viva porque aqui ao lado afetou uma antena de um havitante em que eu assisti :trovao:

A proxima célula parece a ser mais ativa vamos a ver se vai ser pior..e podemos ter rajdas bem fortes entre hoje e amanha.

Destrito de Aveiro em Alerta tenhao cuidado pessoal o que eu vi já chegou para o susto.
 


supercell

Nimbostratus
Registo
3 Mai 2012
Mensagens
1,248
Local
Aveiro
Começou a cair granizo e uma forte chuvada, com relâmpagos, por todo o lado, trovoada cruzada,.:shocking::eek:
vou desligar o pc dentro de pouco tempo e vou para a toca! :D
 

dj_teko

Cumulus
Registo
5 Fev 2009
Mensagens
404
Local
Santa Cruz do Bispo,Matosinhos
Esta tarde

IMG_0043.jpg


IMG_0044.jpg
 

supercell

Nimbostratus
Registo
3 Mai 2012
Mensagens
1,248
Local
Aveiro
XD, não me atrevo a gravar, muito menos a ir a janela, fui mesmo agora espreitar e vi um enorme raio nuvem-nuvem mesmo perto de mim, grande trovão!:surprise::surprise::thumbsup:
 

Estação SP

Cumulus
Registo
1 Fev 2011
Mensagens
438
Local
Gafanha da Nazaré (Aveiro)
eu estive a gravar mas perdi as filmagens todas nao sei o que deu ao telemovel :shocking:

E depois começou a chover e já nao deu para fazer nada.
Mas vi um par deles e eram bem perto aqui da zona.

E isto está a ficar muito complicado por aqui, nunca pensei em ficar assim
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,747
Local
Loures
XD, não me atrevo a gravar, muito menos a ir a janela, fui mesmo agora espreitar e vi um enorme raio nuvem-nuvem mesmo perto de mim, grande trovão!:surprise::surprise::thumbsup:

É pena... Um verdadeiro meteolouco até sai de casa para as ir caçar:lol: Mas primeiro a segurança, se achas que é melhor não gravares, tudo bem:)
 

PauloSR

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
921
Local
Póvoa de Lanhoso
XD, não me atrevo a gravar, muito menos a ir a janela, fui mesmo agora espreitar e vi um enorme raio nuvem-nuvem mesmo perto de mim, grande trovão!:surprise::surprise::thumbsup:

Eheheh ;) o que eu me ri ao ler essas descrições :lol: Manda para cá parte dessa animação supercell