Aviso MeteoPT.com As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas. Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Boas! Que belo dia de sol que vai por aqui, bom para "lagartar"... À volta, as costumeiras células já se vão formando sobre as serras; vamos lá ver se se transformam em algo interessante ao longo da tarde. 13,4ºC neste momento, que calorão! A mínima foi mais altinha esta madrugada, quase que chegava aos 7ºC...
Quinta da Morgadinha Rio Tinto Gondomar Temperatura máxima de 16°C Atual de 13°C Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Sabes que flores são, José? Estou aqui farto de coçar a cabeça e não estou mesmo a ver o que sejam... Assim ao longe parecem rosas mas nunca as vi assim em cacho... e ainda é cedo para as rosas estarem em floração profusa.
Sinceramente não sei .... Posso tentar saber ! Fui ao casamento da minha mana e a quinta era muito bonita ! Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Bom dia A caminho de Monchique Viagem no Alfa Aveiro Temperatura atual de 12°C Céu nublado Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Ah! Quer-me parecer então que aquilo será um arranjo para o casamento, e não algo natural. Mas pergunta, depois da lua de mel... -------------------- O dia vai seguindo muito encoberto pelo Porto. O acumulado resume-se a uns meros 1,02mm. Tatual de 14,3ºC.
A falta de posts neste tópico é um claro sinal do marasmo meteorológico que se tem feito sentir aqui pelo litoral norte nestes últimos dois ou três dias... Posto isto; céu azul, sol com fartura, ausência total de nuvens, algum vento - mas não muito ainda, 18,3ºC. Assim vai o dia pelo Porto.
É verdade @João Pedro tem estado sempre a mesma coisa neste últimos dias... Hoje, mais um dia de sol com muito poucas nuvens e o vento a acelerar desde o final da manhã.
Boas, O belo dia de sol de hoje acabou, naturalmente, com um belo pôr do sol. Apesar de algum vento, estava-se muito bem na praia; momento de meditação do dia... Deixo três fotos para o ilustrar. Sunset Hues. Leça da Palmeira, 04-05-2018 by JoãoP74, on Flickr Sunset Hues. Leça da Palmeira, 04-05-2018 by JoãoP74, on Flickr Sunset Hues. Leça da Palmeira, 04-05-2018 by JoãoP74, on Flickr