Seguimento Litoral Norte - Maio 2018

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,583
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
J4M0tYH.gif

Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
 
Última edição:


João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,175
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Boas!

Que belo dia de sol que vai por aqui, bom para "lagartar"... :D
À volta, as costumeiras células já se vão formando sobre as serras; vamos lá ver se se transformam em algo interessante ao longo da tarde. :nicephoto:
13,4ºC neste momento, que calorão! :lol: A mínima foi mais altinha esta madrugada, quase que chegava aos 7ºC... :D
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,175
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Quinta da Morgadinha
Rio Tinto
Gondomar
Temperatura máxima de 16°C
aea20971be911db79e94842f328fdd72.jpg


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Sabes que flores são, José? Estou aqui farto de coçar a cabeça e não estou mesmo a ver o que sejam... Assim ao longe parecem rosas mas nunca as vi assim em cacho... e ainda é cedo para as rosas estarem em floração profusa. :confused:
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Sabes que flores são, José? Estou aqui farto de coçar a cabeça e não estou mesmo a ver o que sejam... Assim ao longe parecem rosas mas nunca as vi assim em cacho... e ainda é cedo para as rosas estarem em floração profusa. :confused:
Sinceramente não sei ....
Posso tentar saber !
Fui ao casamento da minha mana e a quinta era muito bonita !


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,175
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Sinceramente não sei ....
Posso tentar saber !
Fui ao casamento da minha mana e a quinta era muito bonita !


Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Ah! Quer-me parecer então que aquilo será um arranjo para o casamento, e não algo natural. Mas pergunta, depois da lua de mel... :lol:

--------------------
O dia vai seguindo muito encoberto pelo Porto. O acumulado resume-se a uns meros 1,02mm. Tatual de 14,3ºC.
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,175
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
A falta de posts neste tópico é um claro sinal do marasmo meteorológico que se tem feito sentir aqui pelo litoral norte nestes últimos dois ou três dias... :dry:
Posto isto; céu azul, sol com fartura, ausência total de nuvens, algum vento - mas não muito ainda, 18,3ºC. Assim vai o dia pelo Porto. :cool:
 

c0ldPT

Nimbostratus
Registo
20 Out 2017
Mensagens
1,610
Local
Gandra, Paredes (132 m) | Foz, Porto (35 m)
É verdade @João Pedro tem estado sempre a mesma coisa neste últimos dias...
Hoje, mais um dia de sol com muito poucas nuvens e o vento a acelerar desde o final da manhã.
Quem sabe na segunda haja alguma animação :rolleyes::trovao:Por aqui sigo com 24 graus e muito sol!
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,175
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa