Seguimento Litoral Norte - Maio 2019

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Bom dia.

O sol já brilha intensamente.
O vento sopra fraco de NE\NNE.
A TMin foi exactamente igual à de ontem: 10,0ºC.
Hoje a amplitude térmica deverá ser superior à de ontem.

Tactual: 18,2ºC
Hr: 42%

Boa tarde.

Por aqui é hora de calor, mas apenas qb.
O vento sopra fraco do quadrante E (predominante). A meio da manhã ainda soprou por vezes moderado.
Nota para a humidade muito baixa.

Tactual: 28,2ºC
Hr: 24%

Boa noite,

mais um dia quente, máxima do ano com 31.5ºc , mínima de 20.1ºc.

Neste momento 24.7ºc, vento NNW 8Km/h e 46% HR (durante a tarde chegou a um mínimo de apenas 17%).

Amanhã mais calor e depois uma descida acentuada de temperatura nos dias seguintes.

Boa noite.

Mais um dia quentinho, suportável.
O vento soprou em geral fraco.
Boa amplitude térmica.

Tmáx de ontem: 30,5ºC.

Hoje
Tmín: 9,6ºC
Tmáx: 29,6ºC

Tactual: 14,0ºC
Hr: 46%

Boa noite,

E pronto, as temperaturas descem e o JP volta lentamente ao mundo dos vivos... :cool:
Dia bem mais suportável hoje, de manhã ainda vesti os calções e, acredite-se ou não, quase que tive frio junto ao Atlântico :D O dia começou bastante luminoso, ficando cada vez mais encoberto com o decorrer das horas.

Aqui pelos meus lados a máxima ficou-se pelos 18,1ºC e a mínima pelos 12,8ºC. Neste momento estão uns agradáveis 13,6ºC.
Aguardando ansiosamente pelos dois pingos e três borrifos previstos para amanhã. Venham eles! :rain:

Ao final da tarde, nova conversa com dois grandes amigos meus; o Atlântico e esta "menina" que considero das mais fotogénicas do Porto e arredores :)

The End of Today. Leça da Palmeira, 15-09-2019
by JoãoP74, on Flickr

by JoãoP74, on Flickr

by JoãoP74, on Flickr

Já este "menino" não sei... estes olhos maquiavélicos andam no meu encalce... já estou a ficar preocupado... tenho de ir à bruxa ver o que se passa :lol:

by JoãoP74, on Flickr

Boa noite,

E pronto, as temperaturas descem e o JP volta lentamente ao mundo dos vivos... :cool:
Dia bem mais suportável hoje, de manhã ainda vesti os calções e, acredite-se ou não, quase que tive frio junto ao Atlântico :D O dia começou bastante luminoso, ficando cada vez mais encoberto com o decorrer das horas.

Aqui pelos meus lados a máxima ficou-se pelos 18,1ºC e a mínima pelos 12,8ºC. Neste momento estão uns agradáveis 13,6ºC.
Aguardando ansiosamente pelos dois pingos e três borrifos previstos para amanhã. Venham eles! :rain:

Ao final da tarde, nova conversa com dois grandes amigos meus; o Atlântico e esta "menina" que considero das mais fotogénicas do Porto e arredores :)

by JoãoP74, on Flickr

by JoãoP74, on Flickr

by JoãoP74, on Flickr

Já este "menino" não sei... estes olhos maquiavélicos andam no meu encalce... já estou a ficar preocupado... tenho de ir à bruxa ver o que se passa

by JoãoP74, on Flickr
Tu e o Atlântico, e o Atlântico e tu Sempre aquela qualidade, e nós agradecemos muito,claro! Obrigado

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Última edição:
Tu e o Atlântico, e o Atlântico e tu Sempre aquela qualidade, e nós agradecemos muito,claro! Obrigado

Best friends forever! :D Obrigado :)

--------------------------

E por cá hoje, foram mesmo só borrifos, nem os pingos caíram... :(
Dia mais fresco, com a máxima a chegar apenas aos 16,7ºC. 13,2ºC neste momento, e céu parcialmente nublado.

Best friends forever! :D Obrigado :)

--------------------------

E por cá hoje, foram mesmo só borrifos, nem os pingos caíram... :(
Dia mais fresco, com a máxima a chegar apenas aos 16,7ºC. 13,2ºC neste momento, e céu parcialmente nublado.
Já tinhamos reparado, e adoramos essa vossa amizade

• Gosto
Reactions: remember
Bom dia.

Ontem lá arrefeceu e choveu no meio/fim da tarde, chuva fraca, sem acumulação, e bastante vento, por vezes bem desagradável.
Hoje temos céu muito nublado. Já tivemos aguaceiros fracos\chuvisco, que molharam mas também sem acumulação. O vento sopra agora fraco, depois de ter soprado moderado à passagem dos aguaceiros.

Ontem
Tmín: 10,1ºC
Tmáx: 17,5ºC

Hoje
Tmín: 8,7ºC

Tactual: 13,5ºC
Hr: 66%

Nortada algo desagradavel...
O céu pela cidade de Aveiro segue assim:
0dd79c80795783a7219757c44ef56eee.jpg

Enviado do meu View através do Tapatalk