Seguimento Litoral Norte - Março 2013



Sunrise

Cirrus
Registo
10 Mar 2013
Mensagens
66
Local
Rio Tinto
Expliquem-me uma coisa,qual a razão de estarem sempre à espera de eventos relacionados com "mau tempo"?é curioso que ainda não li nenhum comentário de ninguém a pedir sol e calor?!só simples curiosidade
 

rfilipeg

Cumulus
Registo
21 Ago 2011
Mensagens
378
Local
Porto-Gondomar
Expliquem-me uma coisa,qual a razão de estarem sempre à espera de eventos relacionados com "mau tempo"?é curioso que ainda não li nenhum comentário de ninguém a pedir sol e calor?!só simples curiosidade

Ora viva, eu falo por mim, eu gosto de mau tempo porque foge à regra do tempo monótono, é um simples gosto. É tudo relacionado com gostos. Se existisse essa possibilidade de "ativar mau tempo", eu ativaria, pois dá-me adrenalina e é "UM ESPETÁCULO", com o devido respeito à Natureza, que como todos nós sabemos é muito poderosa e imprevisível, tudo dentro dos limites. :thumbsup:
 

PauloSR

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
921
Local
Póvoa de Lanhoso
Expliquem-me uma coisa,qual a razão de estarem sempre à espera de eventos relacionados com "mau tempo"?é curioso que ainda não li nenhum comentário de ninguém a pedir sol e calor?!só simples curiosidade

Colega, antes de mais benvindo!

Quando se tem o "bichinho" da meteorologia, a paixão pelo tempo adverso é a cereja no topo do bolo... Ser meteolouco a isso obriga :) quando reina a pasmaceira, pouco ha a relatar... Daí a pouca atividade do forum quando reina o sol e o tempo estavel...

Nasce connosco, entendes? Pergunta aqui ha malta se gosta de crochet :)
 

Freamunde!Allez

Nimbostratus
Registo
20 Jan 2013
Mensagens
551
Local
Freamunde (377m)
:p
Expliquem-me uma coisa,qual a razão de estarem sempre à espera de eventos relacionados com "mau tempo"?é curioso que ainda não li nenhum comentário de ninguém a pedir sol e calor?!só simples curiosidade

Bem vindo ao fórum,

aqui, de certeza que 100% dos utilizadores do fórum gosta de "mau tempo", pois é isso que é ser meteolouco, só de pensar que hoje ou amanha bem uma valente carga de agua, com trovoada, deixa-me feliz! :lol::lol::lol:

Claro que de vez em quando o sol também sabe muito bem! :p:thumbsup:

------

Hoje a madrugada foi marcada pela trovoada e granizo! Hoje de manha um forte aguaceiro de granizo deixou acumulações de cerca de 5cm! :D
 

Sunrise

Cirrus
Registo
10 Mar 2013
Mensagens
66
Local
Rio Tinto
Acredito claro.Eu cá gosto é do sol e calor,com as temperaturas acima dos 30ºC.De Outubro a Março entro num estado não diria depressivo,mas desanimado se é que me entendem.
 

boneli

Nimbostratus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
871
Local
Braga. Lomar
Acredito claro.Eu cá gosto é do sol e calor,com as temperaturas acima dos 30ºC.De Outubro a Março entro num estado não diria depressivo,mas desanimado se é que me entendem.

Tendo em conta que o ultimo ano foi uma tristeza em termos de metereologia com seca e incêndios como refelexo e se aliares ao facto de o pessoal aqui gostar de atividade meteorológica digamos que anda tudo "sedento" de chuva frio e neve!!!
Todos nós gostamos de calor mas atenção calor a mais e durante muito tempo tem consequências nefastas sendo bom apenas para o ego de quem diz que "por mim podia ser calor o ano todo". O pior é as consequências que isso também traz. Tudo no seu devido lugar e qb.