Seguimento Litoral Norte - Março 2013

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,934
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Chove agora mais fraco.19.6 mm acumulados :rain:
 


Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,658
Local
Espinho, Aveiro
A célula que está a chegar ao Litoral, a Norte da Cidade do Porto, tem atividade elétrica uns quilómetros mais à frente a Noroeste de Caminha, Viana do Castelo segundo o site MeteoGalicia.
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Aqui chove moderado há 10 minutos e parece estar a intensificar.
Pelo Satélite é percetível que nas próximas horas podem surgir algumas células ativas na nossa zona.
EDIT: Continua, agora mais forte. Já estava na cama quando finalmente choveu alguma coisa decente hoje. E continua...
EDIT 23:47- Parou, 20 minutos de chuva moderada e forte durante 1 dois minutos. Agora sim vou dormir até amanhã.
 

Sunrise

Cirrus
Registo
10 Mar 2013
Mensagens
66
Local
Rio Tinto
Eu sinceramente não gosto,gosto de tudo no seu devido tempo,o que não esta a acontecer,sempre a chover desde outubro para cá já chega,está na altura de dar lugar ao sol
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
O tempo este ano esta comportar.se muito mal,era suposto por esta altura o sol brilhar e as temperaturas um pouco mais altas,assim não dá


Março é um mês chuvoso nesta zona, acho que a chuva que tem caído é normal. Quanto às temperaturas sim estão ligeiramente abaixo do normal. Entretanto, a chuva parou apenas dois minutos, já chove moderado há quase 10, e eu adiei a minha ida para a cama outra vez lol:D
 

Sunrise

Cirrus
Registo
10 Mar 2013
Mensagens
66
Local
Rio Tinto
É um mês de chuva sim,mas ja há uns anos largos que não me lembro de ser tão chuvoso,enfim é o que temos e temos de aguentar,só espero é que isto passe rápido,ja irrita
Março é um mês chuvoso nesta zona, acho que a chuva que tem caído é normal. Quanto às temperaturas sim estão ligeiramente abaixo do normal. Entretanto, a chuva parou apenas dois minutos, já chove moderado há quase 10, e eu adiei a minha ida para a cama outra vez lol:D
 

Aurélio

Cumulonimbus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
4,335
Local
Faro
O tempo este ano esta comportar.se muito mal,era suposto por esta altura o sol brilhar e as temperaturas um pouco mais altas,assim não dá

Não te fartaste de sol o ano passado ? :huh:

Quanto ao tempo ou não tempo, recomendo-te olhares ás médias da precipitação relativamente ao mês de Março.
Já agora tenta fazer um posts mais produtivos

Abraço,

EDIT: Deves ter é saudades de ver as miúdas em Bikini, malandro :D:D
 

Sunrise

Cirrus
Registo
10 Mar 2013
Mensagens
66
Local
Rio Tinto
Para ser sincero não,achei que podia ter chovido um pouco mais,pois mais tarde reflectiu.se muito a falta de agua,quanto às miúdas em bikini,éapenas uma de muitas vantagens do sol e calor:D
Não te farta.ste de sol o ano passado ? :huh:

Quanto ao tempo ou não tempo, recomendo-te olhares ás médias da precipitação relativamente ao mês de Março.
Já agora tenta fazer um posts mais produtivos

Abraço,

EDIT: Deves ter é saudades de ver as miúdas em Bikini, malandro :D:D
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
É um mês de chuva sim,mas ja há uns anos largos que não me lembro de ser tão chuvoso,enfim é o que temos e temos de aguentar,só espero é que isto passe rápido,ja irrita

Vai morar para um pais que não chova todo o ano e tenhas sol e calor todo o ano pode ser que assim te fartes!!! :lmao: