Seguimento Litoral Norte - Março 2017



Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
25º :calor:
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Boa tarde,

dia de Verão por aqui, sigo com 25.3ºc ( máxima do ano até ao momento) :calor:
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
https://portuguese.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=IPORTOLI4
Alguém me sabe dizer qual será a razao pela qual esta estação está sempre completamente errada? Sempre com temperaturas elevadissimas, humidade baixissima (sempre abaixo de 50%) e pressão muito baixa também...
A estação está instalada na escola secundaria da lixa, e é uma oregon wmr 200, qual será o motivo para tais falhas?
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
https://portuguese.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=IPORTOLI4
Alguém me sabe dizer qual será a razao pela qual esta estação está sempre completamente errada? Sempre com temperaturas elevadissimas, humidade baixissima (sempre abaixo de 50%) e pressão muito baixa também...
A estação está instalada na escola secundaria da lixa, e é uma oregon wmr 200, qual será o motivo para tais falhas?

Ou estará com algum problema e a precisar de manutenção ou então está mal instalada, talvez esteja exposta à radiação solar, por isso acaba por ter humidade relativa baixa durante o dia e máxima mais elevada. Mas com esse valor de pressão deve estar com alguma avaria.
 
  • Gosto
Reactions: remember

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Que forno, sigo com 26.3 ºc :calor:
 

lmviana

Cirrus
Registo
21 Dez 2009
Mensagens
97
Local
Felgueiras (Longra) (Alt. 245m)
https://portuguese.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=IPORTOLI4
Alguém me sabe dizer qual será a razao pela qual esta estação está sempre completamente errada? Sempre com temperaturas elevadissimas, humidade baixissima (sempre abaixo de 50%) e pressão muito baixa também...
A estação está instalada na escola secundaria da lixa, e é uma oregon wmr 200, qual será o motivo para tais falhas?
Por a caso sempre me questionei a cerca da pressão dessa estação, desde que a conheço que nunca esteve certa, talvez tenha descalibrado por algum motivo, como se trata de uma escola provavelmente foi algum projecto de anos anteriores e quem a instalou e sabe como funciona até já nem esteja na escola e talvez por isso ninguém faz a manutenção...
 
  • Gosto
Reactions: Sanxito

qwerl

Nimbostratus
Registo
6 Abr 2015
Mensagens
896
Local
Canelas(100m)
Boa tarde

Bem quente esta tarde com temperatura a volta dos 26/27°C e vento muito fraco... Fantastico :cool: Melhor que muitos dias de verão:D
Esta um dia de praia espetacular, no entanto ainda há pouca gente a fazer praia, daqui a pouco vou arriscar um mergulho:malandro:
E pensar que ainda estamos no inverno :lol:
 
  • Gosto
Reactions: Thomar