Seguimento Litoral Norte - Março 2017

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Céu pouco nublado e 15º atuais.
Hoje vai certamente ultrapassar os 20º
 
  • Gosto
Reactions: Aristocrata


guimeixen

Cumulonimbus
Registo
5 Jun 2013
Mensagens
2,376
Local
Ferreiros, Braga 160m
Boa tarde,

Hoje o dia começou fresquinho e com nevoeiro. Máxima de 22,8ºC.

De manhã saí de casa com nevoeiro mas um pouco antes de chegar à estação dos comboios, que é a subir, já não havia nenhum nevoeiro. Ainda fiz um paragem rápida para tirar umas fotos.
Eu tenho algumas plantas na varanda e uma coisa que nunca aconteceu foi elas ficarem com orvalho mas hoje estavam carregadas. Não sei o porquê de só terem ficado com orvalho hoje pois já tivemos muitos dias com nevoeiro.

Fog by Guilherme Silva, on Flickr

Fog by Guilherme Silva, on Flickr

Fog by Guilherme Silva, on Flickr

Fog by Guilherme Silva, on Flickr


Até a teia desta aranha que anda a viver no meu pinheiro à mais de 1 mês ficou com orvalho:

Dew on spider web by Guilherme Silva, on Flickr

Dew on spider web by Guilherme Silva, on Flickr
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,939
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa noite.

Ontem ainda tivemos chuva fraca\chuvisco ao longo da manhã, de tarde já esteve seco mas nublado.
Hoje o céu apresentou-se parcialmente nublado principalmente nuvens médias\altas, sendo que até início da manhã tivemos nevoeiro.
Vento a soprar em geral fraco.
A tarde foi muito agradável, primavera em antecipação - e como cresceu a relva durante o dia - não é exagero, é mesmo observação real! No final da semana passada, deitei sulfato de amónio (o objectivo é "matar" o musgo) em toda a relva - o vendedor já me tinha prevenido: "Vai ver como cresce muito rápido.". Verdade, se até ontem o sol escasseou, hoje notei perfeitamente a diferença da manhã para a tarde. :surprise:

Tmín: 7,5ºC
Tmáx: 21,3ºC

Tactual: 14,0ºC
Hr: 80%
 

qwerl

Nimbostratus
Registo
6 Abr 2015
Mensagens
896
Local
Canelas(100m)
Boas

Noite fresca mas não muito e dia quentinho:D Algumas nuvens altas no céu durante todo o dia.

Neste momento a noite segue agradável com o vento a soprar fraco de leste.

Amanhã o Ipma dá uma máxima de 28°C para Aveiro, provavelmente a roçar o recorde para Março, com vento fraco:calor: Ainda estamos no Inverno :lol:
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Bom dia,

Hoje temos sol desde o inicio da manhã, ao contrário de ontem que tivemos nevoeiro. Contudo nota-se ainda uma "corda" ao longo da costa, certamente ainda com nevoeiro. Actuais 17,8ºc, hoje vai aquecer.