Seguimento Litoral Norte - Março 2017



Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Por aqui noite mais fresca, quase se vento, mínima de 8,6º
Mas ainda vai aquecer bem hoje.
Vamos lá ver se é desta que neva aqui, na quarta\quinta-feira.
 
  • Gosto
Reactions: Joaopaulo e jonas

jonas

Cumulonimbus
Registo
14 Jul 2015
Mensagens
2,280
Local
Paredes
Boas,:)
Estou pelo Porto, registro ceu nublado e uma pequena brisa de oeste.
Vamos ver se nesta semana podera nevar a cotas interssantes:cold:(pena os estragos que pode causar na agricultura:unsure:)
 
  • Gosto
Reactions: Joaopaulo

jonas

Cumulonimbus
Registo
14 Jul 2015
Mensagens
2,280
Local
Paredes
Por Paredes estao 19graus e vento fraco de leste.
Tempo diferente de quando sai do Porto

Aqui esta ceu limpo, apenas alguma neblina
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,965
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa tarde.

Dias depois reapareço...:o:cool:

Depois de dias primaveris, eis que entrando na primavera o "inverno" volta.
Ontem o interior ainda apresentou sol, agradável qb, mas as zonas litorais já foram cinzentas e mais frescas.
Hoje já o equilíbrio é mais notório, e o sol apenas extemporaneamente apareceu numa ou noutra aberta.
O céu apresenta-se assim muito nublado a encoberto e o vento sopra fraco, variável.

Tatual: 13,4ºC
Hr: 68%
 
  • Gosto
Reactions: MSantos e criz0r

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Regresso do Inverno hoje a temperatura até ao meio dia sempre abaixo dos 10º, agora lá subiu para os 12,2º atuais, ainda assim incrivel a diferença entre hoje e sábado (13º de diferença)
 
  • Gosto
Reactions: Aristocrata

cookie

Nimbostratus
Registo
20 Set 2014
Mensagens
1,224
Local
Azurara - Vila do Conde
Há uns largos anos caiu um bom nevão em Maio nas montanhas do norte de Espanha. Tínhamos neve pelo joelho o que dificultou a ascensão até ao topo.
Mas compreendo a preocupação em relação a agricultura. Os meus pais também têm tudo florido e inclusive algumas árvores já com fruto. Se estiverem os -4 que se prevêem para a zona, presumo que nada aguente... É assim...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,555
Local
Braga, Merelim (70m)
Boas,

por aqui já nota bem a descida da temperatura. Já está algo desconfortável lá fora. Neste momento céu encoberto e aguarda-se então pela chuva, que já nem sei o que é isso. :D

------------------------

Alguém mais entendido em aviação do que eu ou que tenha curiosidade, que veja este post e que tente desvendar esta situação estranha que se passou agora mesmo: https://www.meteopt.com/forum/topico/aviacao.3318/page-54#post-601196

Cumps
 

cookie

Nimbostratus
Registo
20 Set 2014
Mensagens
1,224
Local
Azurara - Vila do Conde
De noite choveu mas pouco. De manhã saiu o sol e assim se manteve praticamente todo o dia com temperaturas a rondar os 17 graus embora o carro estacionado ao sol tenha marcado 21. Vento frio e desagradável. Notória a descida da temperatura relativamente aos dias anteriores (em que apanhei 26 graus, sem vento e ar abafado)...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: Aristocrata