Seguimento Litoral Norte - Março 2017

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Por aqui noite mais fresca, quase se vento, mínima de 8,6º
Mas ainda vai aquecer bem hoje.
Vamos lá ver se é desta que neva aqui, na quarta\quinta-feira.

• Gosto
Reactions: Joaopaulo e jonas
Boas,:)
Estou pelo Porto, registro ceu nublado e uma pequena brisa de oeste.
Vamos ver se nesta semana podera nevar a cotas interssantes:cold:(pena os estragos que pode causar na agricultura:unsure:)

• Gosto
Reactions: Joaopaulo
Por Paredes estao 19graus e vento fraco de leste.
Tempo diferente de quando sai do Porto

Aqui esta ceu limpo, apenas alguma neblina

Boa tarde.

Dias depois reapareço...:o:cool:

Depois de dias primaveris, eis que entrando na primavera o "inverno" volta.
Ontem o interior ainda apresentou sol, agradável qb, mas as zonas litorais já foram cinzentas e mais frescas.
Hoje já o equilíbrio é mais notório, e o sol apenas extemporaneamente apareceu numa ou noutra aberta.
O céu apresenta-se assim muito nublado a encoberto e o vento sopra fraco, variável.

Tatual: 13,4ºC
Hr: 68%

• Gosto
Reactions: MSantos e criz0r
Regresso do Inverno hoje a temperatura até ao meio dia sempre abaixo dos 10º, agora lá subiu para os 12,2º atuais, ainda assim incrivel a diferença entre hoje e sábado (13º de diferença)

• Gosto
Reactions: Aristocrata
Há uns largos anos caiu um bom nevão em Maio nas montanhas do norte de Espanha. Tínhamos neve pelo joelho o que dificultou a ascensão até ao topo.
Mas compreendo a preocupação em relação a agricultura. Os meus pais também têm tudo florido e inclusive algumas árvores já com fruto. Se estiverem os -4 que se prevêem para a zona, presumo que nada aguente... É assim...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

Boas,

por aqui já nota bem a descida da temperatura. Já está algo desconfortável lá fora. Neste momento céu encoberto e aguarda-se então pela chuva, que já nem sei o que é isso. :D

------------------------

Alguém mais entendido em aviação do que eu ou que tenha curiosidade, que veja este post e que tente desvendar esta situação estranha que se passou agora mesmo: https://www.meteopt.com/forum/topico/aviacao.3318/page-54#post-601196

Cumps

De noite choveu mas pouco. De manhã saiu o sol e assim se manteve praticamente todo o dia com temperaturas a rondar os 17 graus embora o carro estacionado ao sol tenha marcado 21. Vento frio e desagradável. Notória a descida da temperatura relativamente aos dias anteriores (em que apanhei 26 graus, sem vento e ar abafado)...

Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk

• Gosto
Reactions: Aristocrata