ampa62
Nimbostratus
Bom dia. Por Covas começou a chover.
Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Este é o registo único e longínquo de raios, que consegui captar hoje, ao inicio da noite, na praia de Espinho. Longe, muito longe da qualidade a que estou habituado, mas ganha um valor acima de tudo simbólico se pensar que é o primeiro registo deste ano, precisamente no dia em que a marca que criei para este tipo de actividade, a LusoSkies®, completa hoje 3 anos de registo nacional no INPI.
Assim sendo, é com todo o gosto que partilho esta imagem com vocês!
![]()
Obrigado!!Espectacular e que persistência não foi precisa para apanhar isto! Estavam bem longe e foram poucas descargas. Terá sido por volta das 19h10?
E parabéns pelo aniversário! Obrigado pelas tuas partilhas, sempre!![]()
Obrigado!!
Sim, foram 160 fotos e apanhei apenas isto, e foi captada exatamente às 19:10!!
Belo trabalho de pesquisa!Aqui está ela, múltipla, 66 kA a 88 Km de distância! E com chuva pela frente.
![]()
Uma célula que atingiu, durante cerca de vinte minutos, o eco roxo:
![]()
![]()
A longa distância, a persistência e a precisão que é preciso ter para apanhá-las quando a sua cadência não é elevada compensam qualquer falta de qualidade que possa, eventualmente, existir, mas diga-se, em abono da verdade, que eu não noto nada disso... qualidade deluxe como é sempre chancela dos teus registos.Este é o registo único e longínquo de raios, que consegui captar hoje, ao inicio da noite, na praia de Espinho. Longe, muito longe da qualidade a que estou habituado, mas ganha um valor acima de tudo simbólico se pensar que é o primeiro registo deste ano, precisamente no dia em que a marca que criei para este tipo de actividade, a LusoSkies®, completa hoje 3 anos de registo nacional no INPI.
Assim sendo, é com todo o gosto que partilho esta imagem com vocês!
![]()
Obrigado pelas palavras, @MammatusA longa distância, a persistência e a precisão que é preciso ter para apanhá-las quando a sua cadência não é elevada compensam qualquer falta de qualidade que possa, eventualmente, existir, mas diga-se, em abono da verdade, que eu não noto nada disso... qualidade deluxe como é sempre chancela dos teus registos.
Parabéns por mais um aniversário do LusoSkies®, que venham muitos mais!
Obrigado por partilhares essa paixão, comum a todos nós.![]()