Seguimento Litoral Norte - Novembro 2010

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
norte.gif

Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto de Meteorologia

Inicio do mês já a acumular alguma coisa..1,1mm desde as 0h...temperatura nos 12,9oC e vento bem mais fraco...pressao ja perto dos 1019hPa...vem ai o verao de sao martinho...

Boa tarde.

Dia relativamente soalheiro mas que tornou-se muito nublado na última hora com nebulosidade média vinda de norte. O vento é fraco, por vezes moderado de N\NO (aparente).
Sem precipitação acumulada hoje.

Tmín: 10,5ºC
Tmáx: 16,0ºC

Tactual: 13,8ºC
Hr: 70%
Pressão: 1023 mb
(nas últimas 24h subiu de 1012 para 1023 mb)

Boa tarde.

Dia relativamente soalheiro mas que tornou-se muito nublado na última hora com nebulosidade média vinda de norte. O vento é fraco, por vezes moderado de N\NO (aparente).
Sem precipitação acumulada hoje.

Tmín: 10,5ºC
Tmáx: 16,0ºC

Tactual: 13,8ºC
Hr: 70%
Pressão: 1023 mb
(nas últimas 24h subiu de 1012 para 1023 mb)

Esses dados são quase iguais aos daqui...a esta hora;)

Boas noites!

Por aqui um dia bem mais calmo que os anteriores!

Dados actuais:

temp:11.5 ºc ( mínima 10.8ºc ) ( máxima 16.0 ºc )

Vento N : 12 Km/h

Pressão:1023.9 hpa

Humidade: 89 %

Precipitação desde 0 horas : 0.3 mm

Bom dia!

Hoje, às 00h38 quando cheguei a Estação de Vila Nova de Gaia, vindo das Penhas da Saúde, estava o céu limpo e vento fraco e a sensação térmica era agradável. Isto porque não tirei nenhuma peça de roupa desde que saí de lá de cima :lmao:

Por agora, céu limpo e vento fraco.
Temp: 17ºC

Durante o dia de ontem e de hoje não estivesse por casa, como tal não tive acesso aos dados da minha estação meteorológica:mad:
No entanto esta última noite aqui bem perto do Hospital de São João, esteve bastante frio...já se começam a notar "as noites" mais cedo que o habitual...
O céu limpo tem sido predominante no dia de hoje, e assim será de se esperar durante o resto da semana...
Eu tal como o João Soares vou-me refugiar até perto da Serra da Estrela até ao próximo domingo...bem junto do Mondego com a Serra pela frente...infelizmente vou de comboio e como tal não vou conseguir ir até à Torre ver as maravilhas que este último fim de semana proporcionou...
Amanhã estarei a reportar desde lá...sem net...mas os telemóveis fazem milagres..:lol:

Eu tal como o João Soares vou-me refugiar até perto da Serra da Estrela até ao próximo domingo...bem junto do Mondego com a Serra pela frente...infelizmente vou de comboio e como tal não vou conseguir ir até à Torre ver as maravilhas que este último fim de semana proporcionou...
Amanhã estarei a reportar desde lá...sem net...mas os telemóveis fazem milagres..:lol:

Fazes bem, e aproveita que essa zona é lindíssima. Como já tinha dito, ainda estou em nostalgia....

Por Canidelo, minha rica terrinha, céu limpo e vento fraco de NO.
Temp. Actual: 16.4ºC

Boas noites,

Por aqui um dia de céu em geral pouco nublado,bastante nevoeiro matinal, a mínima da madrugada já foi bem fresquinha! :cold:

Dados actuais

temp: 12.8 ºc ( mínima 7.5 ºc ) ( máxima 18.1 ºc )

Vento NNE 4 Km/h

Pressão: 1025.4 hpa

Humidade: 93 %