Seguimento Litoral Norte - Novembro 2010

Boa Tarde!

Nem ontem, nem hoje de manhã havia nevoeiro. Apenas uma ténue neblina matinal.

Dia quentinho tal como ontem. O sol ainda queima e sem vento, deve estar uma praia excelente. Já ontem, havia umas pessoas a fazer praia :p

Bom fim de tarde (e de semana)

Excelentes condições para o ócio...novamente.
A diferença hoje foi a entrada de nebulosidade alta o que proporcionou há bocado ver um "sundog" (Ver wikipedia) muito interessante. Não tenho fotos porque não tinha a máquina apropriada...
Sendo assim cá esperamos animação meteorológica nos próximos dias; este últimos foram fenomenais para "recarregar" as baterias com essa fonte inesgotável de energia que é o nosso astro-rei, o sol.

Tmín: 8,0ºC
Tmáx: 22,0ºC

Tactual: 18,2ºC
Hr: 62%
Pressão: 1025 mb

...dei uma volta por terras de Basto...
:semfotos::malandro:

Bom fim de tarde (e de semana)

Excelentes condições para o ócio...novamente.
A diferença hoje foi a entrada de nebulosidade alta o que proporcionou há bocado ver um "sundog" (Ver wikipedia) muito interessante. Não tenho fotos porque não tinha a máquina apropriada...
Sendo assim cá esperamos animação meteorológica nos próximos dias; este últimos foram fenomenais para "recarregar" as baterias com essa fonte inesgotável de energia que é o nosso astro-rei, o sol.

Em Canidelo também avistei, sobre o mar! Pena não ter tempo de uma flashada pelo telemóvel, porque quando reparei nele apareceu a minha camioneta, hehe.

Por agora, céu limpo e vento fraco.
Temp. Actual: 16.1ºC
Máxima: 22.5ºC - Máxima de fazer inveja há alguns dias de Verão. :p

Boas noites,

por aqui mais um dia de temperaturas agradáveis e mesmo alguma sensação de calor..

Extremos de temperatura de ontem

Máx: 23.6 ºc

Mínima: 13.6 ºc

Hoje a máxima voltou a ser igual à de ontem: 23.6 ºc

Dados actuais

Temp: 15.9ºc ( mínima 13.0 ºc )

Vento:NE 7Km/h

Pressão: 1025.3 hpa

Humidade:82 %

Bom dia. Mais uma bela manhã, quase sem vento, com 18,2º e 83% de HR.

Curioso o intenso nevoeiro concentado mesmo na orla marítima, será que vai evoluir para o interior ou dissipar-se?:huh:

Bom dia!

Acordei agora, e o nevoeiro parecia que se ia dissipar, entretanto está a entrar a uma velocidade impressionante, hehe. :D

Temp. Mínima: 12.0ºC

Boa noite

Céu muito nublado, temp.actual 14.6ºC.