Boa noite, Na provincia de Léon (Espanha) e mais exatamente na localidade (Caboalles de Abajo) a cerca de 1030m de altitude está a nevar e já com uma boa acumulação de elemento branco.
Deixei o Hot Link propositadamente para o pessoal ter acesso ao link de forma direta para visualização da Webcam.
Boa noite. Dia algo frio, principalmente a partir do meio da tarde. Caiu um aguaceiro por volta das 15h, que acumulou 2mm. A máxima ficou-se pelos 12.1ºC. Por agora algumas nuvens e a temperatura nos 6.9ºC PS: A ver se a paisagem do Gerês amanhã já aparece branquinha
Boas noites, Por aqui a mínima está constantemente a ser batida, sigo com 7.2 ºc actuais (mínima até ao momento) ( máxima 12.6 ºc ) Precipitação acumulada: 3.8 mm Actual Vento: NNW: 8 Km/h Pressão: 1017.6 hpa Humidade: 90% Dia com alguns aguaceiros de curta duração, a partir do fim da tarde notou-se um arrefecimento acentuado
Boa noite, Por aqui o dia foi marcado por alguns aguaceiros fracos. O factor mais relevante foi sem dúvida o frio, que se fez sentir mais durante a tarde, pois foi também a hora que o vento se fez sentir mais. Neste momento o céu está pouco nublado e está um griso.
Boa noite Por aqui sigo com 3,1ºC e 78% de Hr. Fresquinho qb Continua a descer... O vento é calmo. Será já esta semana que deverei ter a 1ª mínima negativa do outono? Acho que sim. Já sabe bem ter o calor da lenha a arder pela noite...
Bons dias mínima de 2.7ºc Neste momento 2.8 ºc , bem frio este início de dia. São visíveis alguns aguaceiros sobre o mar. Está um vento gelado de Norte..
Bom dia. Dia fresquinho..não tenho equipamento para medir a temperatura mas curiosamente segundo o IM a minima aqui em Braga ( na estação de Merlim) foi de 0º às 8 da manhã. Penso que aqui em cima não terá sido tanto. Por agora a nublosidade tem aumentando..não sei se vamos ter algum aguaceiro.