Boa Tarde! Por volta das 14h, fui dar uma voltinha entre a Praia de Salgueiro e a Afurada. Deixo aqui algumas fotos. Parque de diversões - Praia das Pedras Amarelas Bico de Cabedelo - Aqui tinha acabado de cair um aguaceiro fraco Porto na outra margem Foto tirada para a Pte da Arrábida
Boa noite, Madrugada com alguma precipitação, acumulados 2,6mm...o dia foi de "caretas", predominantemente com céu muito nublado...actuais 14,5ºc e 86% de humidade relativa...
Não passou de um aguaceiro moderado...mesmo assim acumulados mais 2,4mm em pouco mais de 4/5min...total de 5,0mm para já...
Boas noites, Extremos de hoje mínima: 11.9 ºc máxima: 15.6 ºc Precipitação acumulada: 7.4 mm Actual temp: 13.3 ºc Vento SW : 12 Km/h Pressão: 1009.8 hpa Humidade: 95% Dia com alguns aguaceiros em geral fracos/moderados, por vezes fortes , mas por curtos periodos..
Boa noite João Soares, boas fotos, que demonstram o cinzentão de hoje... Não contava muito com precipitação ao final da tarde\dia mas ela é um facto. Aguaceiros fracos aumentaram um pouco o acumulado: tenho um total de 13,7 mm. Ainda faltam 2 horas e pode aumentar... O vento mantêm-se fraco, agora de SSO. O céu apresenta-se com algumas abertas, permitindo observar um belo luar por momentos. Extremos Tmín: 11,0ºC (às 00.33h) Tmáx: 17,6ºC (13.35h) Precipitação acumulada: 13,7 mm Rajada máxima: 30,2 km\h (08.44h) Atual T: 13,1ºC Hr: 88% P.Orvalho: 11,0ºC Pressão: 1011,0 hPa Vento médio: 5,4 km\h de SSO Rajada: 10,1 km\h Boa 6ª feira e boas aventuras meteorológicas
Muito curto mas intenso este último aguaceiro, acumulou 1 mm em pouco menos de um minuto Sigo com 8.4 mm acumulados
Boas tardes, por aqui o dia tem sido marcado por aguaceiros em geral moderados, ocasionalmente fortes por curtos períodos, sigo com 6.0 mm acumulados
Boa tarde De manhã tivemos períodos de chuva fraca a moderada. Agora pela tarde há chuviscos ocasionais. O vento sopra fraco a moderado. Tenho um acumulado "raquítico" de 6,3 mm Dados actuais e extremos até ao momento: