Oláhttp://meteo.isep.ipp.pt/weather/index.html
Não sei se gosto do novo site do isep, pois tiraram o que era, para mim, uma das informações mais importantes: máxima e mínima até aquele momento. Agora terei mesmo de esperar 24 horas ou mais por esta informação no site do ipma, e ainda por cima sem referência do momento em que ocorreu. No separador almanaque do site do isep esta informação pode ser verificada com algum trabalho no arquivo diário, mas é tarefa penosa. E se aquilo continua a ser formatado por um css tão precário, de nada adianta exportar ou mesmo copiar e colar os dados para uma folha de cálculos, simplesmente não resulta.
E a pensar que enquanto eu fotografava o pôr-do-sol, havia tantos colegas a fazer o mesmo que eu!Boa noite,
Fantásticas fotos postas aqui pelos membros do fim do dia de hoje.
Durante o dia de hoje viu-se várias nuvens lenticulares.
Fotos que eu tirei hoje:
cWwk6Ci by guimeixen, on Flickr
6IxUQJF by guimeixen, on Flickr
5Yvpey9 by guimeixen, on Flickr
ia0VGbQ by guimeixen, on Flickr
vJRVs9w by guimeixen, on Flickr
CVYLhWC by guimeixen, on Flickr
zTuAtZH by guimeixen, on Flickr
RE2vdac by guimeixen, on Flickr
iQEQR67 by guimeixen, on Flickr
JoFOLiH by guimeixen, on Flickr
DpDabKl by guimeixen, on Flickr
XcdWTlG by guimeixen, on Flickr
Ms7x6Ni by guimeixen, on Flickr
Ficam aqui também umas time lapses muito pequenas, mas dá para se notarem a nuvens lenticulares.
E a pensar que enquanto eu fotografava o pôr-do-sol, havia tantos colegas a fazer o mesmo que eu!![]()
Exacto. Faz-nos sentir menos "nerds"!Estava espectacular o pôr do sol, mas normalmente as pessoas que nos rodeiam nem reparam.
Sabe bem depois perceber que afinal há mais pessoas a apreciar o espectáculo.