Seguimento Litoral Norte - Novembro 2014

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Cerca de 40 minutos atrás, caiu um aguaceiro moderado e com um pouco de trovoada a mistura.
Permanece tudo calmo

• Gosto
Reactions: StormRic
Rain rate de 105,2 mm registado na estação amadora de Palmeira, aqui perto. :rain:

A EMA de Merelim não emitiu dados nas duas últimas horas. Receio que aconteça como o ano passado em que falhou por esta altura e voltou quase um ano depois. Seria péssimo. Infelizmente é uma estação que falha muito, ainda por cima é um dos penicos de Portugal.:hmm:

• Gosto
Confirmo trovoada e agora começa a chover com intensidade.

Perfeita noite para quem não tem de se levantar amanhã de manhã e está a ver uns animes de horror em casa a meio da noite!!

:D

• Gosto
Reactions: Ruipedroo
Não estou a conseguir pegar o sono. Roncada bastante forte. Trovoada deve andar nas nossas proximidades. Animação garantida neste momento mas já se ouvia roncada ao longe por volta da 1H da madrugada; entretanto aproximou-se bastante e a frequência tambem. Já choveu bem desde a meia noite. Outono 100% minhoto. o vento agora tá calmo e a chuva tambem. Boa noite a todos. (A reportar desde o TLM)

• Gosto
Excelente registo! :thumbsup:

Mas, fui o úcico a perceber que não foi ele que gravou? porque ele diz "próximo da minha localização", ou estou enganado?

Verdade , nao fui eu que filmei pessoal :D

Tal como disse foi muto proximo da minha localizaçao e a minha experiencia foi um pouco diferente , o "tornado" esteve em cima do meu carro e foi uma grande experiencia !

A minha "localizaçao" na parte final do video mostra uma zona , onde eu estava precisamente :D

No inicio do video tem vista total sobre todo o porto e matosinhos , ou seja , para o oceano atlantico !

Ainda a reportar (sem PC) do telemóvel...

pGoVIvt.jpg

• Gosto
Reactions: Miguel96 e StormRic