Charlie Moreira
Cumulonimbus
La se vai a neve por este andar amanhã já não resta nada...
Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Bem o ipma dava sol para hoje mas durante toda a manhã choveu copiosamente e o céu manteve-se bem negro até há pouco. Agora sim saiu o sol.
Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
é provavel na serra de soajo no parque nacional nevou, quando lá cheguei a neve estava frescaSegundo vi no Facebook hoje de manhã ainda nevava no Marão, não no alto de Espinho mas mais para cima.
Alguém confirma?
Obrigado.
Na 5a davam sol e 6a também. Andei atenta porque estou a organizar uma festinha no domingo e tinha sido bom hoje ter tido sol todo o dia para ajudar a secar a relvaSol?
A previsão do IPMA para hoje era de céu muito nublado e aguaceiros.
Gerês?Bom dia,
mínima de 7.9 ºc.
Neste momento 10.6 ºc, céu com períodos de nublado.
Foto que fiz há minutos aqui de minha casa no Porto ( Marquês), direcção NE/NNE, ao fundo o Gerês em todo o seu esplendor e imponência apresenta boa acumulação de neve
Há muita bruma e o sol não dava na Serra, mas dá para ter uma noção da acumulação da neve vista daqui do Porto a mais de 80 km em linha recta:
Bom dia,
mínima de 7.9 ºc.
Neste momento 10.6 ºc, céu com períodos de nublado.
Foto que fiz há minutos aqui de minha casa no Porto ( Marquês), direcção NE/NNE, ao fundo o Gerês em todo o seu esplendor e imponência apresenta boa acumulação de neve
Há muita bruma e o sol não dava na Serra, mas dá para ter uma noção da acumulação da neve vista daqui do Porto a mais de 80 km em linha recta: