Seguimento Litoral Norte - Novembro 2016

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,544
Local
Braga, Merelim (70m)
Obrigado, pela orientação.:thumbsup:

Fiz esta questão porque tenho aqui umas fotos tiradas em Abril, daqui de Gaia, com vista para NNE / NE , que tenho uma grande serra com antenas no topo. Inicialmente pensei que fosse a Serra do Marão, mas depois de ver no Google Earth a orientação, tirei a hipótese que ser o Marão.

Algum desses cumes tem Antenas ?

Estes acho que não. Mas sei que há a umas torres (uma até é da RTP, acho) na Serra Amarela.
 
  • Gosto
Reactions: Aristocrata


Joaopaulo

Cumulonimbus
Registo
28 Dez 2013
Mensagens
4,552
Local
Rechousa - VNGaia (174m)
Estes acho que não. Mas sei que há a umas torres (uma até é da RTP, acho) na Serra Amarela.

Certamente é então na Serra Amarela. Estive a procurar, o ponto mais alto da Serra Amarela chama-se Louriça , e tem antenas no topo a uma altitude 1359mts.

Na primeira foto a outra grande serra ( parte esquerda da foto) será a Serra da Peneda ou Soajo.
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
Olá
Por aqui céu nublado e tempo ameno.

OFF TOPIC: http://www.facebook.com/meteofelgueiras/?fref=ts

Convido-os a deixarem um gosto nesta página onde farei previsões do tempo para a zona de Felgueiras. Muitos colegas meus andam-me sempre a perguntar "Vai chover?" "Quando vem o sol?" e coisas desse género decidi começar a fazer previsões no facebook para todos poderem ver.
Em breve espero também adquirir uma estação meteorológica, algumas recomendações dos mais entendidos nessa matéria?
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,915
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Pessoal, já estamos em Dezembro, mais concretamente dia 13/12/2016 ... :D
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e AnDré