Seguimento Litoral Norte - Novembro 2017

  • Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa descarga de água por aqui, 6 mm acumulados e continua, o rain rate atingiu há pouco os 62.8 mm/h :rain:
 
Está a chover muito bem, 8.2 mm acumulados :rain:

Mais fresco com 14.8ºc actuais.
 
Há! O cheiro e som da chuva depois de dias e dias de seca!
Poucas coisas tão simples conseguem produzir tanto efeito satisfatório!
 
Há 10 minutos chovia torrencialmente, fazia tanta barulheira como se estivesse a cair pedregulhos do céu! :surprise: Continua a chover bem agora, mas a trovoada abrandou. Há uns tais 10 minutos vi uma descarga que iluminou o céu por completo, penso que era intra-nuvem, pelo que o Blitzortung não detetou... Já não via trovoada e chuva forte ao tempo :viva:

T.atual: 15.0ºC
 
Boa noite

Que saudades de sentir o cheiro a fiasco:D parece que o grosso do dia de hoje passou todo a norte e a sul daqui, nada que não esteja habituado:lol:
3,8mm acumulados, um ou outro aguaceiro e nada mais, agora de noite tem chovido fraco puxado a vento moderado a forte, tempo bastante ameno:hehe:
 
Boa noite.

Neste momento tudo calmo, com vento fraco e céu muito nublado.
Ainda tivemos 2 raios\trovôes perceptíveis cá em casa agora à noite. Após as 21h os aguaceiros foram fortes.
Depois do forte aguaceiro pelas 00h, um ou outro de madrugada, fracos, depois das 12h tivemos chuva.
O acumulado do dia está nos 22,1 mm.
Nada mau. Nada mau...:)



Tmín: 13,4ºC
Tmáx: 16,7ºC

Tactual: 13,5ºC (mínima)
Hr: 90%
 
Para já não chove, 12,8º e 16mm acumulados